Do preto azulado ao Loiro !!

Olá meninas.

Quer saber como platinar um cabelo ? Veja nesse post - http://ning.it/1931gJF

Quem acompanha meu blog desde o começo, sabe que eu adoroooo mudar a cor do meu cabelo  . E passei um tempo tentando tirar o preto azulado , se quiserem ler , aqui  e aqui tem os post's .


A última postagem, eu estava com californianas bem claras . E foi numa aula do curso de cabeleireiro, que resolvi ser " cobaia " do meu Marido hahha, deixei ele fazer luzes em mim, e deu tudo certo, adorei o resultado, fiQuei loira !!

Até aí tudo bem , mas eu gostei tanto, rs, que decidi fazer mais luzes . E depois disso, matizeii com 12.11 da  Alta Moda ( Platino ) . Praticamente, fiQuei loira mesmo, não existia mais uma raizinha escura .





AQui, com 12.11 da Alta Moda =  raiz bemmm clara , :O


Me estranhei e pintei minha raiz de escuro, passei 4.0 da Alta Moda , somente na raiz . Dias depois, fiz mechas escuras também, na mesma tonalidade da raiz, pra Quebrar aQuele loirão .


Nessa foto, dá pra notar a raiz escura  e algumas mechas mais escuras, o flash atrapalhou um pouco ... hehe

AQui, dá pra notar bem a raiz escura e o motivo de eu ter tirado o Preto Azulado, esses cachos não apareciam quanto aparecem agora no loiro , adoroo !

Depois, de alguns meses, retoQuei a raiz com mechas claras .


AQui, a raiz natural aparecendo, e as mechas mais claras retocando a raiz . As mechas escuras já desbotadas :/




E estou mantendo assim, mechas claras e algumas escuras, pois essas desbotaram muito.

Tem outra arte Que fiz, após ir à Beauty Fair .... hahaha, lá vi uma mulher com o triplo da minha idade, com californianas Pink, resolvi fazer um mecha Pink tbm, se ela pode, eu tbm posso kkkk
A tinta Que usei e como fiz para deixar essa mecha Pink, eu conto no próximo Post .
Por enquanto, pretendo ficar assim por mais alguns meses, até dar vontade de mudar e mudar !! Hahaha .

Abaixo, fiz uma montagem de fotos, de todos os processos que fiz até agora, desde quando era Morena, de quando passei o preto azulado,  rs ... Que mudança !!




1 - Cabelão Preto azulado

2- Primeira luzes pra tirar o Preto
3- Descolori inteiro e passei chocolate ;
4 - Não gostei e voltei ao Preto;
5 - Depois de alguns meses, mechas claras num fundo marrom ;
6 - Castanho claro novamente ;
7- Luzes novamente ;
8- Mais luzes ;
9- Mais luzes ,rs ;
10- Californianas mais claras ;
11- Praticamente toda parte do comprimento com californianas ;
12 - Luzes na raiz ( 2x );
13 - Raiz escura e mechas escuras ;
14 - 15 e 16 - Mechas claras e escuras ( desbotadas ) e minha mecha Pink na lateral ;

Ufaaaa !!



Lembrando que foram 2 longos anos tirando o preto azulado e tentando deixar o cabelo saudável , por isso, se você tem preto ou preto azulado no cabelo, comece aos poucos, pois vai danificar suas madeixas .




Gostaram ?
Eu adorava essa cor, mas não estou com as madeixas dessa cor , resolvi mudar novamente,rs , clique aqui para conferir . :D










E então Quem também adora mudar ??


Um beijo ;)



63 comentários:

  1. Ficou linda!! Arrasou na cor!

    Beijos!!

    Visita?! http://morenafashionbelju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, com a raiz escura fica mais bonito e mais natural.

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  3. Vc fica linda loira. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, antigamente a raiz escura era sinônimo de cabelo precisando de retoque. Mas em alguns casos o efeito é excelente. Fica super natural e não dá aquele contraste com a sobrancelha escura. Está linda.

    ResponderExcluir
  5. Oii ... sou loira, e queria pintar de preto azulado.... + tenho certeza de que daqui algum tempo vou querer voltar pra o loiro novamente.. hihihi>
    Queria uma opinião sua, se vale a pena.. se pois quando eu voltar pra loiro meu cabelo vai ficar muito zuado.. quero sua opinião sobre isso , pois vi que vc tinha o cabelo preto...
    obs: vc fica linda do todos dos jeitos.
    Bjaooo. e desde já Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho a não escurecer, se pensa em voltar, vai ser difícil ficar loira novamente do dia para a noite . É um processo demorado .
      Não vale a pena passar Preto Azulado se você já está loira , escureça o tom do loiro, mas não passe nenhuma tintura/tonalizante abaixo d 5.0 ... Beijos

      Excluir
  6. Oii meu cabelo tbem era preto azulado,agora tou + ou - igual a sua foto numero 12,so k não fiz na raiz ainda não,não pinto desde abril do ano passado meu cabelo atav quase na cintura e agora ta um pouco abaixo do ombro tive k cortar umas 3 vezes,pk as pontas estava mt judiadinhas e quebradiças,não vou mentir disser k nao sinto saudades do cabelo preto pk alem de ser comprido era bem + saudadel,so k ja tou quase loira clarrisimo acinzentada e nao vou desistir justo agora neh rsrsrs,só k ta td detonado meu cabelo,k dozinhaa!!=(( aii me disseram k ele loiro nunca + vai ser comprido e lindo como era,será ... o k vc axa ... tou hidratando bastante,+ parece k nunca recupera os fios ... =(( vc tem algumas dicas,hehehe e o k vc axa sobre,o crescimento ... BjaO e mt obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,se você cuidar ele cresce sim, saudável e forte . Evite colocar muita química nesses fios, tem alguns produtos que recomendo que já postei aqui no blog, vou postar também, os produtos que estou usando para hidratar e recuperar os fios, fique ligadinha aquii.
      Um beijo !

      Excluir
  7. oi tenho o cabelo preto azulado vc acha que dekap color funciona

    ResponderExcluir
  8. oi tenho o cabelo preto azulado sera que aquele Dekap color funciona Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi tenho o cabelo preto azulado vc acha que dekap color funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele voltará na cor que você estava antes de passar o preto . Mas, não será na primeira aplicação que vc irá remover todo o preto . Siga as instruções da caixinha do Dekap ... Beijo

      Excluir
  10. oie meu cabelo e super mega perto azulado ..tentei fazer um teste,eu mesma em casa ficou vermelho mas os fios eslaticos nao queroo mas pertoo socorooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça nada sozinha, se você não tiver um certo conhecimento . O ideal é procurar um profissional . Infelizmente ele irá para o vermelho/acobreado/marrom . Alguns cabelos não aguentam chegar nesse tom avermelhado ... Faça uma descoloração, hidrate durante um tempo e volte a descolorir .... e não passe tinturas abaixo de 6.0 .
      Um beijo !

      Excluir
  11. oie meu cabelo e super mega perto azulado ..tentei fazer um teste,eu mesma em casa ficou vermelho mas os fios eslaticos nao queroo mas pertoo socorooo

    ResponderExcluir
  12. OLÁ TDO BEM? VC PODE ME TIRAR UMA DUVIDA, SOU LOIRA EU PINTO O CABELO TODO E COMPREI ESSA TINTA DA AFAPARF 12.11 ELA CLAREI BEM A RAIZ ONDE ESTA NATURAL ?? QNTO TEMPO VC DEIXOU P CHEGA NAQUELA COR OBRIGADA BS SEU CABELO TA LINDO PARABENS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei 20 minutos, e fiz com ox de 30 misturado com creme . Mas, não gostei dessa tintura, creio que não irá clarear totalmente a raiz .
      Um Beijo

      Excluir
  13. sou loira mais no momento estou morrena quero saber como fazer para clarear o cabelo deinda loiro

    ResponderExcluir
  14. sou loira mesmo mais agora to morena quero volta pro loiro como fazer??

    ResponderExcluir
  15. Olla linda, tenho um cabelao q chega la no bumbum, mas sempre pintei de preto azulado da koleston, e agora quero ficar loira. queria saber se nesse procedimento meu cabelo caira, ou ficar mega resecado e diminuir o tamanho. e quanto tempo isso vai demora?? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bonita , então o problema é que quando queremos tirar o preto, queremos da noite para o dia né ? Se você for aos poucos tirando o preto, hidratando sempre, e ter paciência, seu cabelo não irá cair, ou ressecar ao extremo . É claro que toda descoloração resseca os fios, no começo vc irá estranhar e muito , mas depois acostuma . Sobre o tempo de demora, vai depender de como está seu cabelo, se ele estiver muito carregado de preto, demora muito, cerca de no máximmo um ano para retirar todo o preto , agora se estiver um castanho escuro a claro, será mais fácil e um pouco mais rápido .
      Faz o teste, pega uma mecha e descolore até onde ele aguentar ( não deixa ele emborrachar ) e vê qual cor fica, se ficar para o acobreado, pode demorar mais p tirar, agora se ele já ficar douradinho aí se joga, pq dá pra ficar loira logo rs.
      Beijos !

      Excluir
  16. Oi meu cabelo tá castanho escuro nas metade e loiro escuro pra cima da orelha. É q sou loira natural e eu pintei d vermelho e depois d um mês pintei d castanho escuro. Faz mais d seis meses q n pinto e eu quero fika loira platinada. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, será difícil ficar platinada . O máximo q vc conseguirá chegar será num avermelhado . Ou dependendo de como estiver seu cabelo, se não estiver carregado de tinta, poderá ficar dourado . O platinado será muito difícil, pois você só consegue platinar quando ele é natural ou já é loiro .
      Comece aos poucos, faça luzes, cuide muito , faça mais luzes . Até chegar num tom legal de loiro . Lembre-se que tinta não clareia tinta, e nenhuma tinta te deixará platinada .

      Beijos

      Excluir
  17. eu queria saber se pega o loiro de novo no meu cabelo pq eu pintei ele de preto azulado e n gostei e eu quero voltar ser loira como eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amore, não pegará . Você tem q descolorir, faça uma decape ou comece aos poucos com luzes .
      Tinta não clareia tinta .
      Beijos

      Excluir
    2. Tinha cabelo pretao antes fiquei 6 meses sem pintar usei muito o shampoo tio natho tempo pra tirar o preto e agora comprei o kit californianas da imedia execelnce foi ótimo clareia bem e tbm meu cabelo era ondulado fiz definitiva mesmo assim ressecou pouca coizas con 15 dias volto normal

      Excluir
  18. oie o meu cabelo era castanho claro dai eu fiz luzes,dai eu quis passar vermelho mais durante duas semanas ele fikou desbotado.agora eu pintei depreto azulado mais n fikou bom,agora eu quero voltar a ser loira..mais tenho medo de cair meu cabelo e eu n conseguir chegar ao tom q eu quero de loiro...eu queria sua opinião..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, o processo será lento para você chegar ao loiro novamente . Pois como recebeu pigmentação forte, como o vermelho e depois o preto azulado, demorá um tempinho até vc chegar no loiro .
      Vc terá que hidratar, cuidar muito bem do seu cabelo, para iniciar os processos . Comece com luzes, ou uma decapagem , essa por sinal irá danificar mais os fios . Portanto, recomendo você começar a partir das luzes, vá cuidando, depois de um tempo refaça as luzes, até você conseguir chegar ao loiro .
      Beijos !

      Excluir
  19. Oii linda , meu cabelo é loiro escuro e pintei de preto azulado faz um mes , me arrependi , sera q é mais facil voltaar ao loiro ja q so usei uma vez? E que produto usar ? Tinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, meu conselho é vc não passar mais tinta e tentar usar o Dekap Color , siga as instruções do produto . Será mais fácil sim voltar ao claro, porém irá ressecar um pouco também .

      Beijos

      Excluir
  20. debora flavia01/11/2013, 15:47

    Vou fazer de tudo pra tira o preto azulado du meu cabelo e dexar como a sua foto numero 5, aos poucos,tenho 17 anos,mais axu ki daki pros 18vai ta bacaninha ja rsrs...maiis o seu ficouu um arrazoo , perfeito msm pra arrazar ""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, só toma cuidado para não danificar muito, vá hidratando e nutrindo que vc chega no tom que deseja . Bjks

      Excluir
  21. oi ju ( fazendo a íntima) eu fiquei longos 9 meses sem passar tinta nenhuma no meu cabelo, devido a gestçã. logo q meu baby nasceu taquei um preto pra esconder os brancos. desisti e fiz luzes(1 vez ha 2 meses).quem fez foi um profissional. ontem comprei um kit mechas da koleston e tenho algumas dúvidas: será que vai pegar no meu cabelo sendo que ainda tem um pouco de tinta preta? usando esse kit eu teria q usar um tonalizante pra tirar o amarelão?

    obrigada pela ajuda!
    ps: amei a mecha pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda . Onde tiver tinta preta pode ser que não abra muito tons , ou seja o máximo do clareamento será um marrom acobreado . Tome cuidado pois , se já tem um tempo, dará diferença de cor entre raiz e comprimento ( que no caso tem a tinta preta ainda ) , o ideal seria fazer as luzes nele todo, porém comece a passar o produto pelo comprimento, e depois na raiz , caso ela esteja com a cor natural dos seus fios .
      Pode ser que não fique logo de cara loiro, mas se ficar, vc terá que usar um tonalizante para neutralizar o tom .

      Bjks e qq coisa pode perguntar , aqui ou no face !!

      Excluir
  22. Estava procurando o processo no google e cai no seu blog!

    Estou super afim de fazer esse processo no cabelo... O problema é como fica no meio do processo, né?! (detesto luzes claras no cabelo escuro) mas não existe o bônus sem o ônus rs...

    Adorei aqui!

    Beijos,

    www.angelicabove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, então fica como mostrei no quadro de fotos .
      1 - Cabelo pintado de preto azulado
      2 - Luzes finas por todo o cabelo ( primeira descoloração , foi o máximo de cor que abriu )
      3- Cabelo totalmente descolorido, e só chegou num tom de marrom, foi qd passei a tinta marrom e não gostei, depois passei preto novamente e o processo continuou, dá uma olhadinha pra vc ver como fica .

      Bjks e boa Sorte com as madeixas !!

      Excluir
  23. Gostaria de saber se funciona se eu começar a pintar meu cabelo de castanho durante uns 2 meses ou mais e começar a puxar luzes... Meu cabelo está preto azulado e pegando no bumbum praticamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passa nenhuma tinta, se quiser clarear, deixe sair . Bjs

      Excluir
  24. Lindo o seu cabelo, e gostaria q me ajudasse na minha dúvida q acabei de mandar, bjim

    ResponderExcluir
  25. Amoor meu cabelo é preto azulado iw quero fica loira oq eu faço :((

    ResponderExcluir
  26. Meu cabelo e preto azulado e quero fica loira mais rápido possível oq eu faço ? :((

    ResponderExcluir
  27. sou loira,a pouco tempo,uns 3 meses,mas to pensando em mudar para o preto azulado,qual a dica vc me daria???

    ResponderExcluir
  28. meu cabelo tem luzes loiras mas as luzes que eram para ser loira ficam laranjadas amarelo palha e nao gosto assim quero loiro loiro o que devo fazer me add no facebook por favor preciso de uma solucao meu facebook vc vai me encontrar como bruh bruninha

    ResponderExcluir
  29. mais e ai o cabelo nao enfraqueceu?pois o meu é bem comprido e os fios sao finos

    ResponderExcluir
  30. Meu cabelo esta castanho escuro com mechas loiro escuro se eu passar o marron ele vai pegar ? Obs seu cabelo ficou um arraso

    ResponderExcluir
  31. A cor do meu cabelo natural e castanho e joguei o Preto Azulado varias vezer jaa 'agora quero fikar loira mais sem descolorir ... Cmo eu faço ?

    ResponderExcluir
  32. meu cabelo e loiro muito loiro mas fiz luzes castanho escuro e não gostei o que faso ?

    ResponderExcluir
  33. Oii Juu parabens pelo Blog. Qualquer tintura acima de 7 consegue-se puxar luzes bem claras??? Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi eu pintei meu cabelo de preto azulado ha tres meses e a um mes atras decidi que quero ficar loira mais dai descolori as pontas do meu cabelo e ficou alaranjado e dai fui num salao p fazer as luzes e a mulher me falou q vai descolorir e passar um loiro 8 em cima pq senao vai ficar todo alaranjado e ela falou q nao é p mim mecher nas pontas q ela vai pintar da mesma cor das luzes!o q vc achaa?sera que vai ficar legal?por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  35. Anônimo disse...
    Amoor meu cabelo é preto azulado iw quero fica loira oq eu faço :((

    Resposta : Deixa sair a tinta, e começa aos poucos . É demorado ... mas se você descolorir de uma vez, vai estragar .


    20 DE JANEIRO DE 2014 21:31
    sania disse...
    sou loira,a pouco tempo,uns 3 meses,mas to pensando em mudar para o preto azulado,qual a dica vc me daria???

    Resposta : Primeiro eu acho que você deveria ter certeza, para isso espere passar um mês . Se nesse mês você manter a ideia de virar morena , aí você está decidida . Lembre-se que o preto azulado não tira da Noite para o dia . E se você escurecer com preto azulado , vai demorar alguns meses para voltar a ser loira . Beijo !


    26 DE JANEIRO DE 2014 16:01
    DJ Lucas Vinicius disse...
    meu cabelo tem luzes loiras mas as luzes que eram para ser loira ficam laranjadas amarelo palha e nao gosto assim quero loiro loiro o que devo fazer me add no facebook por favor preciso de uma solucao meu facebook vc vai me encontrar como bruh bruninha

    Resposta : Oi, não encontrei seu face , deixa o link .
    Para as mechas ficarem mais claras, você tem que falar com o cabeleireiro que fez e explicar o que quer . Se seu cabelo aguentar essa química, com certeza ele irá fazer .


    3 DE MAIO DE 2014 17:48
    gisleine regina andrade disse...
    mais e ai o cabelo nao enfraqueceu?pois o meu é bem comprido e os fios sao finos
    Resposta : Alguns fios quebraram e ressecaram . O segredo é cuidar, sempre e sempre . Dá um trabalhão .


    8 DE JUNHO DE 2014 22:00
    Anônimo disse...
    Meu cabelo esta castanho escuro com mechas loiro escuro se eu passar o marron ele vai pegar ? Obs seu cabelo ficou um arraso

    Resposta : Não pega . Pois você tem o castanho escuro por baixo . Nas mechas pega, mas onde estiver castanho não .


    15 DE AGOSTO DE 2014 17:37
    Anônimo disse...
    A cor do meu cabelo natural e castanho e joguei o Preto Azulado varias vezer jaa 'agora quero fikar loira mais sem descolorir ... Cmo eu faço ?

    Resposta :
    Impossível ficar loira sem descolorir . Rs

    28 DE AGOSTO DE 2014 01:30
    Anônimo disse...
    meu cabelo e loiro muito loiro mas fiz luzes castanho escuro e não gostei o que faso ?

    Resposta : Dekap Color, não agride e remove todo o pigmento escuro . Depois você passa o loiro por cima para uniformizar a cor . Beijo !


    29 DE AGOSTO DE 2014 22:22
    Anônimo disse...
    Oii Juu parabens pelo Blog. Qualquer tintura acima de 7 consegue-se puxar luzes bem claras??? Beijos

    Resposta : Dá pra deixar as mechas bem claras, mas depende muito do cabelo , pois tem cabelo que não aguenta esse processo de descoloração . Beijo


    30 DE AGOSTO DE 2014 23:00
    Anônimo disse...
    Oi eu pintei meu cabelo de preto azulado ha tres meses e a um mes atras decidi que quero ficar loira mais dai descolori as pontas do meu cabelo e ficou alaranjado e dai fui num salao p fazer as luzes e a mulher me falou q vai descolorir e passar um loiro 8 em cima pq senao vai ficar todo alaranjado e ela falou q nao é p mim mecher nas pontas q ela vai pintar da mesma cor das luzes!o q vc achaa?sera que vai ficar legal?por favor me ajuda

    Resposta : Se suas pontas estão laranjas, o 8 não vai resolver nada , não ficará loiro , ao menos seu cabelo teria que estar em um tom de dourado ou amarelo para passar o 8 . Sua raiz está natural ?
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Oi, ha um ano pintei meu cabelo de preto azulado e ha tres meses de castanho escuro, estou querendo fazer hombre hair puxado pra loiro. Sera que pega?

    ResponderExcluir
  37. Oii, acho que a exatamente 2 meses eu pintei meu cabelo de preto azulao mais eu quero fazer luzes agora vocêacha que pega as luzes ?????

    ResponderExcluir
  38. Oii pintei meu cabelo dia 22 de janeiro de preto ainda, e qeria fazer mechas platinadas sera q fikaria bem clarinho ???ou tenho q dxar a tinta sair mais tempo?/

    ResponderExcluir
  39. Ola, pintei meu cabelo dia 22/01 de preto ja faz 5 meses q nao pinto mais, qeria fazer mechas platinadas mas sera q devo esperar mais ? Pq qero uma cor bem clarinha

    ResponderExcluir
  40. oi pinntei meu cabelo de preto a uns 5 meses kero fazer calornianas sera q pega sem eu fazer a decapegem

    ResponderExcluir
  41. Ola meu anjo , fiz luzes recentemente só que fiquei insatisfeita , gostaria de ter menos cabelos escuros e mais loiro , se eu passar uma tinta 12.11 só nas pontas não na raiz , sera que clareia um pouco mais ? Mas usando a tinta como tonalizante com ox de 10 ou 20

    ResponderExcluir
  42. Olá, Meu cabelo e preto azulado to querendo fazer umas luzes nele,porém to com pouco de medo de não pegar direito de não ficar legal.

    ResponderExcluir
  43. Olá, Meu cabelo e preto azulado to querendo fazer umas luzes nele,porém to com pouco de medo de não pegar direito de não ficar legal.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir