Preto Azulado - Parte I

LEIA A PARTE II SOBRE CABELO PRETO AZULADO - CLIQUE AQUI PARA LER !!

POST NOVO - DE VOLTA AO PRETO AZULADO !!
CLIQUE AQUI PARA LER .




Olá amoras, deram muitas risadas com minha indecisão ? Só rindo mesmo né.
Continuando, lembram que passei o Preto Azulado da Wellaton ? Na minha opinião, essa tinta é a melhor para deixar Preto Azulado. O único problema, é que ela sai em alguns dias, tendo que retocar os cabelos inteiros a cada 15/20 dias.
Olha ela aqui :


Depois passei para a Imédia, Preto Safira, que é o Preto Azulado da Imédia..
Fiquei um ano usando essa, até que alguns meses atrás, resolvi mudar, pq ela estava manchando todas as minhas toalhas, quando eu lavava o cabelo, ficava tudo azul. Resolvi ir para o Casting , gostei do resultado, deixou meu cabelo macio, e muito brilhante. Mas logo começou a desbotar.

Vendo alguns tópicos numa Comunidade do Orkut sobre cabelos Preto Azulados, vi que muitos indicavam Cor & Ton e MaxTon.
Resolvi testar, mas não achei aqui a MaxTon, passei a Cor & Ton.

Gostei dessa, deixou bem preto mesmo, mas durou pouco, logo eu estava com raiz. Sim, eu tenho raiz, mesmo passando cor preta. ( Mais uma Coisas de Juciéli ) , ah e não tenho cabelo branco não.
Nas minhas idas a cidade vizinha, encontrei a MaxTon, comprei a Preto Natural, pq não tinha o Azulado, gostei do resultado, não sai na toalha, mas se cair na Pele, mancha até, por isso que no Kit, vem um gelzinho que deve ser passado antes de colorir as madeixas.
Ficou bem preto mesmo, que até estou com vontade de clarear . Me achei muito Morena. Mas, esses dias , achei a Preto Azulado Mistério da MaxTon e comprei né, agora estou esperando a raiz aparecer para pintar.
Depois resolvo se eu vou clarear ou continuar Morena.
Rss.
Ela pode ser encontrada em duas embalagens, uma com Kit Completo, que vem o gel para evitar manchas e um sachê de Blindagem e brilho.
O preço desse kit é de R$ 9,00 a  12,00 a média.
Já o outro Kit, é um Kit normal, água oxigenada, par de luvas, e tintura. O preço é de R$ 6,00.
Quando eu passar a Preto Azulado Mistério, venho contar para vocês o resultado.

Beijos =)
Uma foto do meu cabelo ... Lindão !!



Ah, eu tbm fiz uma outra arte, cortei esse cabelão há algumas semanas.
Depois que eu usar a MAXTON, eu tiro uma foto e posto aqui para vcs verem o tamanho do cabelo agora.
Até mais ‼


-

POST NOVO SOBRE COMO TIRAR O PRETO AZULADO -CLIQUE AQUI PARA LER !!

POST NOVO - DE VOLTA AO PRETO AZULADO !!
CLIQUE AQUI PARA LER .

48 comentários:

  1. oi legal eu tanbem quero pinta meu cabelo preto azulado mas noa sei como vai fica>tenho mrdo<sou branca ja tenho o cabelo preto mas querooo maaaaiiissss....bj ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero pintar o meu já comorei a tinta falta coragem kkk

      Excluir
  2. Adorei as dikas vlw...amo essa cor, Bjs! BY: Lariissa Lins

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, só to um pouco preocupada por conta das tintas e tals. To com kblo claro agora, tentei pintar de varios tons de marrom, nao nao apagava. Ai resolvi radicalizar e comprei o Preto Azulado da Biocolor, será q presta?? Eu vi essa tinta q vc falou da Maxton, mas lá estava escrito como ''castanho escuro mistério'' algo assim,por isso n comprei. Vou voltar a ser morena amanhã, qualquer coisa falo do resultado pra vc,se presta ou ñ, rsrsrs. Beijooooos!

    ResponderExcluir
  4. olá...cadê vc com o resultado?

    ResponderExcluir
  5. Oii, então prometo fazer um Post, falando sobre o resultado e as outras mudanças .. rs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ola

    Gostei da matéria, pintei meu cabelo de Preto azelado hj, sou morena....vamos ver se fica legal...usei a tinta da Garnier Nutrise...acho que vai ficar bom...bjs e ate....Dany

    ResponderExcluir
  7. segui as dicas e adorei!! pitei mesmo e ficou show.

    ResponderExcluir
  8. Oie, amei seu blog , Ju *-*
    Mas sim. Cara , o meu cabelo já teve luzes, depois pintei de preto, depois pintei as pontas de rosa-choque ( com anilina ) , depois pintei de preto, depois coloquei umas mechas verdes ( tempo da copa , e o Brasil ainda perdeu -.- ) , e agora pintei de preto de novo. E agora , me deu uma imensa vontade de ser loira. Mas várias pessoas já me falaram ( e até um profissional) que tenho qe esperar o meu cabelo crescer , pra poder clarear. Mas não consigo ficar mt tempo cm cabelo parado. Já vai fazer um ano que não mecho nele , e tenho que fazer algo, rs.
    Aí vi seu blog. Me dá uma dica? Sou branca, será que eu ficaria bem de preto-azulado ? E como eu faço pra clarear ?

    ResponderExcluir
  9. Oii Thay , olha vou te responder tanto pela minha experiência pessoal, quanto profissional, pois trabalho num Salão ;
    Deixe seu cabelo crescer, se você não deseja cortar e cortar, pois para remover o preto, será necessário uma Decapagem ( Q é a retirada de pigmentos artificiais do cabelo ), só que ela destrói o cabelo, pois o preto é muitooooo difícil de tirar, agora se vc não se importar em ter cabelos frageis e curtos, então faça, mas lembrandoo que vc deve procurar um profissional, ele vai fazer com os produtos corretos ... agora, se você TEM MUITA paciência, comece do zero, marque com um profissional, uma Luzes, fale que vc quer muitas luzes, porém no grau até onde seu cabelo consegue chegar sem quebrar . ( a cor que deve chegar, provalvelmente será caramelo ou chocolate )Depois, hidrate muitoooo, e depois de 3 meses, volte a fazer mais luzes, muitass tbm, sempre o mesmo processo, até onde seu cabelo aguentar .... e assim vai aos poucos, não se desespere, o processo para remover o preto, sem quebrar os cabelos ,é lento e exige muita paciência e cauterização .
    Procure o melhor profissional da sua cidade para realizar esse procedimento ou então , deixe crescer, não passe mais o preto !!
    Particularmente, eu acho maravilhoso o preto azulado, acho que vc combinaria sim, repare que os únicos cabelos brilhantes são os escuros .... mas, pense bem. Se vc deseja ficar apenas alguns meses, use um tonalizante na cor Castanho Claro, ele é mais fácil para tirar, porém exige o mesmo processo, podendo assim, quebrar !!

    Espero ter ajudado, Bjsss !!

    ResponderExcluir
  10. Oii Eu sou morenaa e queria pintar meu cabelo de preto azulado, sendo que meu cabelo é castanho escuro, será que mudaria radicalmente ?

    ResponderExcluir
  11. Gosto da koleston preto azulado....e dura bastante!!!
    Só uso essa cor...bjo

    ResponderExcluir
  12. qual tinta e melhor e nao disbota rapido?bjss

    ResponderExcluir
  13. nossa
    seu cabelo preto azul é muuuuito lindo!
    ta lindo e natural
    não faça a burrice de clarear , resseca e dá muito trabalho
    ta muito lindo mesmo,parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou atrás de uma tinta que fique preto azulado mesmo, daquelas que o cabelo brilha azul no sol, você já usou tantas, hehehe, pode me indicar alguma? Ah, já estou te seguindo. beijos.

    onivid4@hotmail.com

    http://onivid-silva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas, tenho a pele bem branquinha e pinto meu cabelo de preto azulado...só colho elogios viu!!!Fica lindo, o rosto destaca e vc chama mesmo a atenção. Recomendo!!!Bjos

    ResponderExcluir
  16. Meninas, a tinta que mais gostei e que ficou azulado, foi a da Wellaton , mas sai fácil , em torno de 15 dias o azul já foi .... se vc usa castanho escuro e vai passar o preto azulado, vai ficar bem preto e muito brilhante, fica lindo .
    Pra quem quer uma tinta que não vai desbotar rápido, use a Maxton .

    Bom, infelizmente meu cabelo não é mais assim, logo mais irei fazer um post com todas as dúvidas de preto azulado, daí deixo o link aqui para todas.

    Bjks !!

    ResponderExcluir
  17. nada a v q cabelo preto fica fraco e quebra, luzes são bem mais agressivas. e cabeleireiro tem mania d querer clarear os cabelos das pessoas, nem todo mundo combina com luzes nãoo.e alem do mais,nem todos gostam de cabelo claro, tem gente q gosta d cabelo preto.

    ResponderExcluir
  18. OI,Jú,achei o seu blog no google,qdo procurava sobre preto azulado.É primeira vez que pinto com essa com essa cor e tb usei cor&ton e gostei muito,mas já esta começando a desbotar e não faz nem um mês que pintei.Me diz uma coisa?Vou ter que pintar o cabelo todo,e todo mês pra continuar com o mesmo brilho da primeira semana.Beijos e adorei seu cabelo...rsrs Daniela

    ResponderExcluir
  19. OI,Jú,achei o seu blog no google,qdo procurava sobre preto azulado.É primeira vez que pinto com essa com essa cor e tb usei cor&ton e gostei muito,mas já esta começando a desbotar e não faz nem um mês que pintei.Me diz uma coisa?Vou ter que pintar o cabelo todo,e todo mês pra continuar com o mesmo brilho da primeira semana.Beijos e adorei seu cabelo...rsrs Daniela

    ResponderExcluir
  20. Tbm uso cabelo preto azulado, meu marido ama, quero fazer luzes, mas ele não deixa... rsrsrsrsrs... Gosto muito da Koleston, é a que dura mais, Imédia não é boa, toda vez que lavo o cabelo sai água azul, a Nutrisse tbm é ótima, o preto natural fica um escândalo de lindo!!! Meu cabelo é longo e liso natural, só não estou acertando no creme para hidratação, alguma dica???? Bjooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  21. Uma outra tinta ótima é da Fuidgel ( biocolor)- preto azulado.
    eu uso dela, deixa o cabelo com o brilho e nao mancha toalha ou roupa.

    * Cabelo lindo

    ResponderExcluir
  22. @Thais Felicio Olá, não me recordo de ter usado algum creme de hidratação específico quando tinha as madeixas pretas, pois ele era muito hidratado. Mas se não me engano, usava a máscara Niely Gold ( amarelinha ) de vez em quando .

    Beijo !

    ResponderExcluir
  23. @Dedê
    Nos primeiros meses, eu pintei inteiro mesmo . Depois retocava somente a raiz.
    A cor e ton, não usei quando era morena, procure por tinturas que tenham o 11 no final, ex : 1.11 ou 2.11 , esse onze é que vai deixar azulado .

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  24. Como faço para dar aqueleeeeeeeee brilho caseiro no cabelo preto?
    Um creme de tratamento que vc indique,eu costumo usar,DOVE,Pantene e Aqua Flora.
    Beeijos Verônica

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde,adorei a matéria.
    Bom,gostaria de saber uma dica caseira para dar aquele brilho no preto,rsrs
    Um creme que vc possa me indicar,e tal...
    Eu costumo usar Dove,Pantene e/ou Aqua Flora.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha verônica eu vi uma reportagem na ana Maria Braga que vinagre de maçã eh ótimo .
      Vc lava o cabelo depois condiciona e enxagua o ultimo enxague vc lava com o,vinagre de maçã e pronto!
      Ate pra caspa eh bom!
      Foi aquele,cabelereiro Marco Antônio di Biaggi que ensinou.

      Excluir
  26. OLA ADOREI O BLOG, ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA ACHAR UM UMA TINTA QUE DEIXE UM PRETO AZULADO LINDO PQ JÁ USEI COR E TON, MAXTON,NITRISSE E POR ULTIMO KOLLESTON. MAS NENHUMA ME DEIXOU TOTALMENTE SATISFEITA, A NUTRISSE É UMA PORCARIA KKKK, E A KOLLESTON PRETO AZULADO DEIXOU MEU CABELO COM UNS TONS VERMELHOS, VAI ENTENDER ISSO KKKKKKKKK, É SERIO ME AJUDEM,BEIJOS, ME CHAMO ANDRÉA DANTAS E MORO NO RIO DE JANEIRO,BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  27. OLA ADOREI O BLOG, ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA ACHAR UM UMA TINTA QUE DEIXE UM PRETO AZULADO LINDO PQ JÁ USEI COR E TON, MAXTON,NITRISSE E POR ULTIMO KOLLESTON. MAS NENHUMA ME DEIXOU TOTALMENTE SATISFEITA, A NUTRISSE É UMA PORCARIA KKKK, E A KOLLESTON PRETO AZULADO DEIXOU MEU CABELO COM UNS TONS VERMELHOS, VAI ENTENDER ISSO KKKKKKKKK, É SERIO ME AJUDEM,BEIJOS, ME CHAMO ANDRÉA DANTAS E MORO NO RIO DE JANEIRO,BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  28. @Verônica Faria Tem uma receitinha que vc mistura a tinta com creme, não lembro direito .
    Eu usava o casting creme gloss preto azulado para dar brilho .

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. @DEUSA DO AMOR Amore, é duro, pq também usei várias tinturas em busca do azulado .
    A única que deixava era da wellaton, 2.11 mas saiu de linha eu acho .
    Procure tinturas com as seguintes numerações 1.11 ou 2.11 , é pra ficar azulado .

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Amei o blog ...
    já pintei meus cabelos com o acajú purpura da maxton gostei do resultado,mas,quero ficar morena agora tou pensando em começar com o castanho escuro depois se eu gostar colocarei o preto azulado.
    as tintas da maxton são muito boas, duram muito no cabelo( e olhe que lavo muito meus cabelos e já fazem mais de 2 meses que pintei)e a cor continua!(com exceção das raízes é claro).

    ResponderExcluir
  31. Meninas nunnnca pinte seus cabelos de preto!!!!
    Na Hora q passa a tinta o cabelo fica lindo mas depois istora tudo alem de ficar opaco, eu pintei meu cabelo de preto por 5 anos agora estou deixando a raiz crescer para sair a tinta esta dando mó trabalho nunca vou poder mudar eu visual a tinta preta é definitiva não sai só cortando, alem do mais q chega uma certa idade a mulher não pode escucer muito os cabelos por q vc sabe né (invelhece) eu tenho 25 por isso quando essa tinta sair vou deixar ele natural mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu cabelo , Meu cabelo é vermelho mas não é aquele vermelho , Nossa quando o vermelho disbota fica com um cor tão feia que tem que fica pintando , Não aguento mas , Agora que vi o texto que você pois , Você me deu uma boa ideia resolvi pinta meu cabelo de preto , mas antes de ver seu texto estava com essa ideia na cabeça faz tempo , Mas agora me decidir pintar meu cabelo de preto vamos ver o que vai dá rs , Mas teu cabelo fico lindo lindo ♥ ,

      Excluir
    2. Obrigada amore, mas ele não é mais preto ! Estou loira !!
      Cuidado, pois se depois quiser tirar o preto dá trabalho. um Beijo !

      Excluir
  32. Pinta com o PRETO AZULADO DA LUMINOUS
    fica bem pretao e demora pra desbotar

    ResponderExcluir
  33. Genteeeeeeee...vou pintar essa semana. Tenho cabelo castanho escuro e com algumas luzes. Mas percebi que as luzes estavam ressecando o cabelo :/ dai pensei em pintar de preto azulado,acho lindo, mas todo cabeleireiro fica mandando eu continuar com as luzes porque vou me arrepender...pq não sai nunca mais :(
    Genteeeeeee...alguém me dá uma ideia...
    vlw...:D
    adorei o post. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, siga as dicas do seu cabeleireiro, não pinte . Rss
      Beijos

      Excluir
  34. cheguei aqui pesquisando marca de tinta,adorei seu blog..mas seu cabelo era lindooooooooooooooooooooooooo preto...não que esteja feio de maneira nenhuma...ta bonito sim mas o preto sei lá era perfeito..eu detonei meu cabelo tentando tirar o preto ....quase fiquei careca...a minha sorte é que meu cabelo é liso sem quimica tinha so tinta preta mesmo...fazem 2 anos e ainda tento recuperar...quando passei pelo sufoco gastei em uma semana 1000 tentando ficar com o cabelo que restou saudavel em salões...gente desculpa não existe milagre,kerastase ou o que for quando o cabelo emborracha e quebra...é triste...bom desde então voltei pro preto bjsss

    ResponderExcluir
  35. Lindo seu cabelo preto azulado ,mto perfeito , no fim do ano pretendo pintar dessa cor ,p q estudo e agora ñ dá p q na escola é estranho do dia pro outro aparecer diferente ,os recalcado ficam só olhando e botando defeito ,tenho qe esperar daí nas férias eu pinto ,to super hiper ansiosa para a mudança , ñ vai ser mto radical mais garanto e sinto q vou me sentir melhor,meu cabelo tbm é comprido rsrs amo mto ♥ o meu bate na cintura e é castanho escuro , quero ele preto azulado p q fica super brilhoso e chamativo ;) bjsss adorei seu cabelo !

    ResponderExcluir
  36. oi meu cabelo e preto e eu quero pintar de preto azulado 1.11 sera que fica legal? e pq eu nunca pintei o meu cabelo.

    ResponderExcluir
  37. tem o da light color tb , q eh tonalizante ...
    vo testar o loreal paris preto safira e o preto azulado da light color e falo pra vcs
    mas cabe tb a vcs testarem e verem o q fiko melhor pra vcs

    ResponderExcluir
  38. Galera , descobri uma coisa sobre a loreal paris preto safira:ela eh tinta permanente!Vejam :http://www.loreal-paris.com.br/coloracao/cores/preto.aspx

    ResponderExcluir
  39. http://www.loreal-paris.com.br/coloracao/cores/preto.aspx

    ResponderExcluir
  40. como assim preto permanente..

    ResponderExcluir
  41. quero pintar meu cabelo de preto azulado

    ResponderExcluir
  42. Olá, estou querendo pintar meu cabelo de preto. Qual a melhor tinta para eu usar? beijoos

    ResponderExcluir
  43. E se eu misturar o preto azulado com com tinta azul mesmo será que daria certo? Será que eu teri um brilho azul? hehehehe
    Obrigada amei o blog!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir