Esmalte Anoitecer da Q Tock .

Olá amoras, tudo bem ?
Hoje o esmalte da vez é o Anoitecer da Q Tock.
Outra marca excelente, que custa baratinho, R$1,00 cada vidrinho.
Já tem um bom tempo, que comprei esse, e ele estava na minha fila de esmaltes, pq sempre vou comprando e comprando e acabo deixando alguns para trás.
Ele é um preto com brilhinhos, se pensar por um lado, é fácil de " montar " essa cor, é só ter o esmalte Preto e um esmalte glitter e pronto.
Mas, eu acho que ele tem algo a mais.
Eu gostei dele, ficou bem chiquetoso. E tbm secou rapidinho.
Qm encontrar essa marca, pode comprar, que é boaaaaa... tenho várioss da Q Tock, e eles tem uma durabilidade incrível.

Anoitecer da Q Tock --> Recomendado ‼

Beijos e até mais ‼

3 comentários:

  1. Nossa esse esmalte é parelho com alguns importados que vi.
    Estou fazendo uma visitinha para pedir sua opiniao no que deve ser o presente do meu proximo sorteio, agradeceria sua visita
    http://makeup-yes.blogspot.com/2010/06/sugestoes-proximo-sorteio.html
    Nadia-Oi estou fazendo uma visitinha para pedir sua opiniao no que deve ser o presente do meu proximo sorteio, agradeceria sua visita.
    Bjinho,Nadia (http://makeup-yes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadia, pode deixar que vou passar no seu BLog .
    Bjos e obrigada pela visita ‼

    ResponderExcluir
  3. Nossa,adorei esse esmalte. Vou arrasar com ele num show de rock q vou!! Ta lindo :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir