Cores e mudanças ‼

Olá amoras, tudo bom ?
Hoje vim contar um pouquinho da minha busca de tintura ideal.
Posso dizer, que tenho uma certa experiência com tintas de cabelos, aliás com cores.
Pinto meu cabelo desde os 13 anos, por vaidade mesmo. ( Hoje estou com 21 anos ).
Comecei com o Vermelho. Na época, antes de pintar, só tinha feito " Luzes " por cima, seria mais umas mechas do que luzes. Daí resolvi pintar de vermelho. Me indicaram o Louro Escuro Vermelho Intenso, nunca esqueço, da Luminous. Ficou um vermelho lindão, de dia era aquele vermelho intenso e a noite era um vermelho escuro, até parecia ser preto às vezes. rs
Não demorou muito pra eu mudar a cor, passei para o loiro, que mudança né ? Voltei a fazer luzes, entrei no salão ruiva desbotada e saí loira loira loira.. hahaha... Confesso que não ficou nada bonito, aí resolvi mudar novamente, isso já tinha uns 14 anos..rss
Passei um Borgonha da Nutrisse, era um vermelho, mas por cima do loiro, ficou meio roxo, meio marrom, e até sobraram umas mechinhas loiras, pq não cobriu tudo.
Aí, depois de um tempinho, decidi, vou voltar no vermelhão.
Pintei de vermelho, a mesma cor que passei na primeira vez, Louro Escuro Vermelho Intenso.
Mas era pouco, eu queria mais vermelho..kkk.. #Aloka
Até chegar na cor que eu queria, passei por vários vermelhos e nada, passei até a Natucor, mas não fez nem cocégas no meu cabelo. Alguns meses tentando a tinta ideal e surge a Wellaton .
Vermelho Super Intenso. Acho que nem existe mais essa cor.
Aí sim, achei o vermelho. Lindo, mas eu tinha a síndrome de cabelo vermelho, nunca estava contente, sempre queria mais vermelho, continuei com essa cor e essa tinta, mas pintava o cabelo sem ter raiz, só pra ficar vermelhão, e ainda deixava 1 hora e meia a tinta no cabelo..hahahha
Estava linda a cor, fiquei mais de um ano com essa cor, até que minha irmã começou a me mostrar o quanto laranjado estava meu cabelo, sim laranjado de tão vermelho ... rs
Quase chorando, comprei Castanho Escuro do Casting . Passei, ameiii o resultado, ficou meio roxinho, brilhante, macio e cheiroso. Depois, achei que eu estava muito Morena, rss.. Mudei, pra resumir, passei por Luzes novamente, depois passei castanho escuro novamente, aí falei q não ia mais pintar, dois meses depois estava loira..Fiquei loira mesmo, dessa vez a cor ficou linda, tava lindo, em 2 meses, cheguei ao tom de loiro que todas querem, aquele loiro sem amarelão.rsss
Aí fiquei Noiva, com 18 anos. Casamento marcado, pensei, vou voltar a ser Morena, não posso casar Loira se sou Morena.. ( Coisas de Juciéli ) rs. Passei Chocolate da Imédia. Linda cor. Fiquei alguns meses com essa e depois parei de pintar, fiquei 1 ano sem pintar . Acreditem 1 ano.
Depois pintei só embaixo de vermelho, meu Marido ficou bravo e pediu pra eu passar uma cor só, e fui atrás do Preto Azulado. O resto sobre cabelos pretos, eu conto no próximo Post. rss

Uma fotinha do meu cabelo, quando casei . Na cor Chocolate.

No próximo Post, dicas de tinturas para cabelo na cor Preto Azulado. rs
Beijos, espero que tenham se divertido lendo minhas mudanças.


2 comentários:

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir