Unhas da semana : Esmalte Atrevida da Colorama com desenho de Zebra .


Boa tarde bonitas .
Ultimamente estou numa fase de fazer algumas unhas diferentes, unhas gêmeas, filha única, glitter , enfim não deixar as unhas somente com o esmalte .
Outra mania que estou, é tentar ficar uma semana com uma única cor de esmalte, é  meio difícil para uma blogueira que ama postar sobre esmaltes , rs . Mas estou me saindo bem nisso .
O esmalte que usei essa semana, não é novidade aqui no Blog, acho que até já postei sobre ele  , ( Esmalte Atrevida da Colorama ) dessa vez usei novamente e fiz uma filha única com estampa de zebra . Achei que ficou bem bonitinho rs
Vejam as fotos abaixo :




Pois bem, essas são minhas unhas da semana , e aí gostaram ?

Um beijo ;)

Ah, curtam a fan page do Blog e fique por dentro das novidades ...


Curta nossa fan page - 


2 comentários:

  1. Lindas unhas, gostei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda, to fazendo meu primeiro sorteio lá no blog,é um lindo porta treco do PaulFrank, confere lá... vamos participar?
    Beijão!

    http://www.diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir