Como fazer máscara roxa para cabelos loiros, usando a violeta genciana . #Vìdeo .


Olá bonitas .
O post de hoje é especialmente para as Loiras !!
Eu não sei vocês, mas eu detesto cabelo amarelo/ovo . Infelizmente depois de um tempo, o cabelo fica amarelado , e por isso devemos usar produtos específicos para nossas madeixas .
Quando você se torna loira, deve- se lembrar que , é essencial usar shampoos e máscaras que tiram o amarelado do cabelo . Além disso, é fundamental hidratar .
Existem diversas máscaras (shampoos, condicionadores,leave-in ) no mercado que possuem essa finalidade de remover o tom amarelado e ainda hidratar as madeixas . Mas, além desses produtos, você pode criar a sua própria máscara roxa .
Basta acrescentar numa máscara a famosa violeta genciana .
Agora, você fala : " Ah, mas resseca o cabelo !! " . E eu te falo : " Se você fizer dessa maneira que vou ensinar, não irá ressecar !! " Rss

O truque para usar a VG e o cabelo não ressecar, é deixar o vidrinho aberto por uma semana, para evaporar o álcool que ela tem . Simples não ?
Acha que não tem diferença ? Tem sim e muita . Faça o teste .

Todas as dúvidas que vocês tiverem sobre o uso da VG, serão respondidas com um post .

Antes e depois de usar a máscara . Essas fotos estão sem efeito algum e foram tiradas no
mesmo lugar, com a mesma iluminação, e no mesmo dia .
Alguns fiozinhos estão arrepiados, pois
deixei secar sozinho :)
Antes e depois do uso da máscara . Lembrando que o resultado varia de cabelo para cabelo .

Todas estas fotos estão sem efeitos/filtros . Cor real após o uso da máscara .





Gravei esse vídeo, mostrando como eu faço minha máscara roxa , ah lembrando do segredinho hein ...
Usem uma máscara de hidratação boa ( de cor branca ) para fazer essa mistura .

Bora conferir o vídeo e depois tirar o amarelão do cabelo ?

PS : cuidado, pois a VG pura mancha tudo !!

Um Beijo ;)


44 comentários:

  1. bem interessante a dica, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/05/nova-linha-attuale-mimos-da-plasvale.html

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda, ótimo post !! Arrasaaaaaaa Juuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda, ótimo post !! Arrasa Juuuuuuuuuuuuu =D

    ResponderExcluir
  4. amei se cabelo, lindíssimo! qual o seu tom de loiro, pq eu fiz no meu mas ficou acinzentado...

    ResponderExcluir
  5. oie...adorei seu cabelo, ficou lindíssimo, mas queria saber qual o seu tom de loiro, pq o meu ficou acinzentado...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, então nessas fotos ele estava com mechas claras , quase platinado . Agora está mega platinado ., é só vc dar uma olhadinha nas postagens mais recentes para ver a cor dele .
      Beijos !!

      Excluir
  6. OI JULIANA eu uso HENA HIMALAYA POIS TENHO MUITOS CABELOS BRANCOS, COMO USO A COR LOURA FICA AMARELO SE EU MISTURAR A VIOLETA GENCIANA NO CREME SEM ENXAGUE AJUDA TIRAR O AMARELO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal seria vc misturar em um shampoo neutro ( transparente ) algumas gotinhas da VG . Lavar e tirar, pode até passar a máscara, mas enxague .
      Bjs

      Excluir
  7. OI JULIANA eu uso HENA HIMALAYA POIS TENHO MUITOS CABELOS BRANCOS, COMO USO A COR LOURA FICA AMARELO SE EU MISTURAR A VIOLETA GENCIANA NO CREME SEM ENXAGUE AJUDA TIRAR O AMARELO?

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, encontrei seu site por um acaso pois meu cabelo está exatamente da cor que o seu estava e quero saber quanto tempo vc deixou a VG no cabelo? No meu eu nunca acerto o tempo pra que saia o amarelo...
    Beijos, http://channelgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixava pouco tempo se não me engano, coisa de 5 minutinhos .
      Tem que ir fazendo o teste, um dia vc deixa 5, e vê o resultado, se não mudou deixa mais tempo, se chumbou deixa menos, tem que ir testando.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oii , gostaria de saber aonde voce fez as suas mechas ? que lindo o seu cabelo Deus banza rs tenho mechas tbm mais queria meu cabelo nesse tom ... 1 beijo e Obrigada !

    ResponderExcluir
  10. Oi amore, obrigada pelos elogios . Eu sou cabeleireira , quando ñ faço , meu Marido faz, pois ele tb mexe com cabelos ,rs .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  11. Ai que pena q você não é de são Paulo ne ... poxa estou louca por alguem q faça meu cabelo ficar nesse tom ... :/

    ResponderExcluir
  12. ficaram umas mexas azuis, estranho

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica,so fiquei c uma dúvida: Posso deixar a mascara pronta,ou tem q fzer e usar na hora?

    ResponderExcluir
  14. Ju, precisa usar sempre? Obrigada pela dica.. :D

    ResponderExcluir
  15. Ju, tem que usar sempre ? Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  16. ju entao eu queria saber se é creme ou shampoo que tu mistura com a violeta genciana

    ResponderExcluir
  17. thalita gabrielle28/01/2014, 13:13

    meu cabelo ficou escuro com algumas mexas roxas e outras um loiro bem fraquinho,
    você tem alguma dica pra mim?
    bjs ate+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só lavar que vai saindo !! Bjs , ah da próxima vez, coloque menos VG . :D

      Excluir
  18. Quanto tempo tem que deixar no cabelo?Ou é só passar e jah tirar?

    ResponderExcluir
  19. ♥ Carol ♥ disse...
    Quanto tempo tem que deixar no cabelo?Ou é só passar e jah tirar?

    Respondendo :
    Carol, depende da cor que fizer, se fizer bem clarinha do jeito que ensinei pode deixar de 5 a 10 minutinhos, dependo do tom de loiro . Se por caso ficar roxinho, é só lavar várias vezes que sai .
    Se for um cabelo platinado, bem branco, passa e tira .
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. corre o risoo do cabelo cair ?, posso usa esse vg em que produto?, pode ser shapoo ou creme para pentear ou de hidrataçao ?,

    ResponderExcluir
  21. Ju me chamo Yane. Queria saber se o VG pode fazer com que o cabelo caia ou quebre muito, eu ja tenho luzes no cabelo mais tenho medo de usar o VG e meu cabelo quebra , e ju onde possp estar usando o vg ?, pode ser em shampoo, creme de pentear ou pode ser ate mesmo em creme de tratamento ? obrigada pela atençao beijoos .

    ResponderExcluir
  22. corre o risoo do cabelo cair ?, posso usa esse vg em que produto?, pode ser shapoo ou creme para pentear ou de hidrataçao ?,

    ResponderExcluir
  23. Yane Carolina disse...
    Ju me chamo Yane. Queria saber se o VG pode fazer com que o cabelo caia ou quebre muito, eu ja tenho luzes no cabelo mais tenho medo de usar o VG e meu cabelo quebra , e ju onde possp estar usando o vg ?, pode ser em shampoo, creme de pentear ou pode ser ate mesmo em creme de tratamento ? obrigada pela atençao beijoos .

    25 DE ABRIL DE 2014 01:34
    Yane Carolina disse...
    corre o risoo do cabelo cair ?, posso usa esse vg em que produto?, pode ser shapoo ou creme para pentear ou de hidrataçao ?

    Resposta : Oii, como eu disse no post acima, o ideal é usar ele sem o álcool e para isso é só deixar o frasco aberto por um tempo para ele evaporar . Se não fizer esse processo, os fios podem ressecar e quebrar . Pode ser usado nas máscaras e no shampoo . Tome cuidado para não exagerar na quantidade de VG . Beijos

    ResponderExcluir
  24. ju obrigada , tenho outra pergunta rs, minha raiz e natural mais quero passa so na onde esta as luzes se eu joga o vg no cabelo inteiro vai pega na raiz ou so nas luzes ?, e outra o vg so vai pega onde estiver um loiro bem claro ou tambem se estiver amarelado ? obrigada pela atençao ju .

    ResponderExcluir
  25. quantas vezes por semana eu devo usar ?

    ResponderExcluir
  26. quantas vezes por semana eu devo usar?

    ResponderExcluir
  27. Ju,se eu comprar a máscara roxa(ao invés da branca) e aplicar 4 gotas de violeta em toda a máscara tem problema?

    ResponderExcluir
  28. Se eu usar a máscara roxa(ao invés da branca) e aplicar 4 gotas da violeta em toda a hidratação tem problema?

    ResponderExcluir
  29. Yane Carolina disse...
    ju obrigada , tenho outra pergunta rs, minha raiz e natural mais quero passa so na onde esta as luzes se eu joga o vg no cabelo inteiro vai pega na raiz ou so nas luzes ?, e outra o vg so vai pega onde estiver um loiro bem claro ou tambem se estiver amarelado ? obrigada pela atençao ju .

    Resposta :
    Oii . Só pega onde estiver descolorido . Na raiz a VG não pega , só se o cabelo já for loiro . Geralmente pega onde é um loiro claro que ficou amarelado, se ele estiver aquele amarelo ovo de tinta, não funciona . Beijos!

    ResponderExcluir
  30. fabiana ruiz disse...
    quantas vezes por semana eu devo usar?

    Resposta : Depende de como está o seu cabelo .
    Se ele fica amarelo rápido, pode usar 2 X por semana .
    Beijo !

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...
    Ju,se eu comprar a máscara roxa(ao invés da branca) e aplicar 4 gotas de violeta em toda a máscara tem problema?


    Anônimo disse...
    Se eu usar a máscara roxa(ao invés da branca) e aplicar 4 gotas da violeta em toda a hidratação tem problema?

    Resposta :
    Depende da máscara . Se for aquele tom de roxo bem clarinho, pode por, se for aquele tom forte de roxo, não coloque . Pois poderá ficar com as madeixas roxas !!
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Fiz luzes loiro mel estava bem preto. Agora estão ficando avermelhadas posso fazer máscara com violeta genciana?

    ResponderExcluir
  33. Fiz luzes loiro mel e estão ficando avermelhadas posso passar máscara com violeta genciana?

    ResponderExcluir
  34. Quantas gotas tem que colocar ?

    ResponderExcluir
  35. Me indicaria algum creme q fosse bom!!!

    ResponderExcluir
  36. Ei flor... Uma dúvida! Caso eu coloque no creme de hidratação, tem que ser nele todo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir