Organizando esmaltes . #MeuCantinho


Olá bonitas .

Já tem um tempinho que vinha procurando algo legal para organizar meus esmaltes . Comecei com aquelas maletas de plásticos, mas logo a família foi crescendo e tive que mudar o lugar novamente .
Aí optei por aqueles gaveteiros de plásticos, no começo deu certinho o espaço, mas logo os novos começaram a encher a velha maleta de plástico .
Esses dias, resolvi mudar e tive uma ideia, fazer um cantinho especial para eles .
Passei a ideia para o meu Marido, e ele fez e ficou assim :


aQui o gaveteiro de esmaltes já estava bagunçado, esmaltes
com algumas tintas de tecido, que uso para
fazer alguns desenhos ..

Ficou assim !! Lindão e tudo organizado por cor !!


Separei por cores, assim fica mais fácil na hora de escolher
 uma cor . Infelizmente não couberam todos os meus
esmaltes, então tive que escolher alguns para
deixar na caixinha ...

Ele tem um ganchinho para pendurar alguma coisa, isso
 foi ideia do meu Marido, então
pendurei um olho Grego com uma fita vermelha , rss ...



Como falei, não couberam todos os meus esmaltes neste organizador, ainda tem um pouco para organizar, e Marido já está fazendo outro desse daí para eu guardar/organizar o restante .

As tintas de tecido, alicate, lixa, carimbo para unhas, etc, estão guardados numa maletinha de plástico . O que mais me incomodava era ver aquela bagunça de vidrinhos , hihihi . Agora acabou !!

Esmaltes esperando o outro organizador hehehe .

Bom, essa é minha dica de como organizar esmaltes, e você tem alguma ?

Um beijo ;) !!!

Um comentário:

  1. Que beleza, eu precisava de um assim! =]

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir