Bom Dia amoras !Hoje temos mais um esmalte da Coleção Cine Risqué , dessa vez o Felizes para Sempre .A cor é um dourado clássico, com brilhinhos . Ele é um esmalte metálico .Usei duas camadas, tem secagem bem rápida . Aprovado !!
Que loshooooooooooooo!! Lindo d+!! Bjks.
ResponderExcluirQue lindo ... vou acabar usando o meu!
ResponderExcluirMuito bonito mesmo!
Beijos ...
Elaine.
http://useihoje.blogspot.com
Lindo esmalte :)
ResponderExcluirele é meio cintilante ??
Beijos,
Amanda
MAONAMAKE.COM
Ai tava em dúvida se usava ele ou o Amor perfeito da S.A. mas me decidi por ele já.
ResponderExcluirAchei a cor linda.E suas unhas tbm ficaram divinas com ele,parabéns.
Beijos
Karen de Souza
http://maniademeninamulher.blogspot.com