28 de mai. de 2011

Esmaltada do Dia com Hippie Rua da Impala .

Bom Dia amoras .
Hoje temos o Hippie Rua Da Impala, da Coleção Novo 70 .
Sobre a cor : um azul marinho escuro perolado .
Usei duas camadas, mas com apenas uma camada já é possível ter uma cobertura excelente .
A durabilidade dele foi maravilhosa, cerca de 4 dias .

Aprovado !!






5 comentários:

  1. meeeeeeeeeeeeeeeeeee. que lindo

    ResponderExcluir
  2. não tenho nenhum da Impala coleção NOVA ainda

    ficou lindo este

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo ...
    Amo tons de azul ... todos os tons de azul!

    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bonitão esse azul. Parece com um da coleção Puro Luxo, não lembro o nome agora.

    ResponderExcluir
  5. essa coleção Novo 70 tá de arrasar! *_*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores ♥