Bom Dia amoras ! Hoje vou mostrar mais um esmalte que ganhei da Lumi Cosméticos .Dessa vez, é o Dama de Vermelho ..A cor, é um vermelho bem vibrante .Tem alta durabilidade, tem excelente cobertura .. usei duas camadas . Aprovado !!
Muito bonito ...
ResponderExcluirAcho bonito nos outros em mim ... gosto muito não!
Beijos ...
Elaine.
http://useihoje.blogspot.com
Adoro esmalte vermelho e esse tom de vermelho e maravilhoso. Beijinhos
ResponderExcluirAdoro um bom vermelho também!
ResponderExcluirbeijos!
http://fashionfinissima.blogspot.com/