Olá amoras . Hoje vou mostrar mais um esmalte da Impala,o Figo da Coleção Novo 70 .A cor é um vinho bem brilhante .Usei duas camadas, tem ótima cobertura, e excelente durabilidade .Nas minhas unhas foram 5 dias inteiros, sem nenhuma lasquinha ... Aprovado !!
Nossa que cor lindaa, adooorei ;D
ResponderExcluirwww.sessaofeminina.com.br
Bjkss, aguardo sua visita ;D