Meu Kit de 16 Pinceis Lilás .

Bom Dia amoras !!


O post de hoje, é sobre meu Kit de Pinceis Lilás .
Até já tinha feito uma postagem sobre ele quando iniciei o Blog, mas decidi refazer .
Vamos lá ...


Eu comprei esse kit há alguns anos atrás, quando ele era vendido por um preço absurdo em relação a hoje, mas como na época não tinha muitas opções, resolvi comprar assim mesmo .
As cerdas dos pinceis são de pelos de pônei, suuuuuuuuuper macias.
Eles não soltam os pelos, e podem ser lavados, caso seja necessário. O Estojo dele é roxo por fora, e cor creme por dentro . Possui dois plásticos protetores de cerdas, que é um que fica embaixo das cerdas e outro por cima . Possui 16 pinceis .




Para quem é iniciante no assunto Maquiagens, esse kit é excelente . Também indico esse Kit para quem é apaixonada por Maquiagens, assim como eu . Pois, ele é uma graça e de excelente qualidade .

Dá para notar, o quanto eu uso esse Kit .Estojo Roxo perfeito !!

Para vocês terem ideia, de como ele é de Qualidade, meu gato Nino ama meus Pinceis e vive  " usando  " ... Não cai um pelo desse pincel, nem com as pinceladas do Nino, rs ...

O Kit no Estojo ... quando chegaram, vieram com plástico protetor nas cerdas e nos cabos, mas, como uso diariamente, retirei todos .
  

Bom, é isso, esse é o  Kit de 16 pinceis Lilás , o meu Preferido !!
  


Se vocês tiverem interesse em comprar um kit desses, adicionem o meu Perfil de Vendas  no Orkut . Ele está a venda por apenas R$ 65,00 + Frete .Clique aqui para adicionar e conferir todos os produtos e preços .

3 comentários:

  1. ele é lindo mesmo, a cor é o que mais chama atenção!
    que gato fofo o seu *-* oowwwnn
    beijooo flor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk adorei a foto com seu gato, ficou fofa! tem post novo lá no blog, da uma conferida.

    Camila Mancilha
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE TUDO...EU QUERO UM KITDESSES,COM BASTANTE PINCEIS, SÓ TENHO 2...AFFF

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir