Água de Coco da Hit's Speciallità .
Olá amoras !!
Hoje vou mostrar uma cor que nunca esmaltei, mas que estava há muiiito tempo esperando para ser usado . O Água de Coco da Hit's Speciallità , que pertence a Coleção Delícias de Verão . ( Nada atrasado para eu postar aqui né .... rs )
O que eu achei :
Eu não usaria essa cor por mais que alguns minutos , isso mesmo, não consegui ficar com elas nas unhas, acho que essa cor é para algum evento, tipo, no Carnaval ou alguma festa , sei lá , eu não usaria ...rss
A cor é um amarelo/verde fluorescente, igualzinho a aquelas canetas marca texto ....hsuashau
Tive que usar 4 camadas para ter uma cobertura boa .
Pra quem gosta de uma cor bem chamativa, fica essa opção .
Hoje vou mostrar uma cor que nunca esmaltei, mas que estava há muiiito tempo esperando para ser usado . O Água de Coco da Hit's Speciallità , que pertence a Coleção Delícias de Verão . ( Nada atrasado para eu postar aqui né .... rs )
O que eu achei :
Eu não usaria essa cor por mais que alguns minutos , isso mesmo, não consegui ficar com elas nas unhas, acho que essa cor é para algum evento, tipo, no Carnaval ou alguma festa , sei lá , eu não usaria ...rss
A cor é um amarelo/verde fluorescente, igualzinho a aquelas canetas marca texto ....hsuashau
Tive que usar 4 camadas para ter uma cobertura boa .
Pra quem gosta de uma cor bem chamativa, fica essa opção .




Ai que linnndooooo!!!
ResponderExcluirAmei!!!
Não sei pq, mas me fez lembrar alguma bala rsrsrs
Bjks, karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com
Ainnn eu usaria!hehehehe
ResponderExcluirBjooooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com
Que lindo suas unhas , adorei a cor.
ResponderExcluirSeu layot é qu enem o meu, quer dizer o seu ainda esta mais charmoso rsrs.
beijão
Que legal que vc ta me seguindo! Minha mãe adorou seu blog..ela tbm curte essas frescurinhas "chiquetosas". lambeijocas!
ResponderExcluirNossa que linda essa cor adoreii....
ResponderExcluirDá uma passadinha lá pra conhecer meu cantinho um grande bjo Paty
http://fiorimakeup.blogspot.com e se gostar segui tmb rs!!!