Esmalte Doce Loucura da Colorama .
Bom Dia amoras !!
Hoje na Esmaltada do Dia, temos o esmalte Doce Loucura da Colorama , que faz parte da Coleção Espelho, espelho Meu !!
Eu nem tinha comprado essa cor para mim, mas como tinha uma festa para ir, queria um esmalte novo e delicado para usar no dia .
E optei por ele . Um rosa suave, delicado, para mim é uma cor bem romântica, rs .
Usei apenas duas camadas, tem excelente cobertura, e durou em torno de 3 dias nas minhas unhas .
Cor linda e delicada !!
Aprovado !!


Que rosinha meigo!!!
ResponderExcluirAdorei!
Que cor linda!!! =D Super delicada! Ameiii
ResponderExcluirBjinhs
http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/
Bem romantica essa cor, curti.
ResponderExcluirhttp://anitamakingof.blogspot.com
Aí que linda essa corzinha... Super usavel e bem romantica! Adorei o post! O blog Pitada de Glamour está com novidades, volte logo lá que estamos com saudade da sua visitinha! ;)
ResponderExcluirSuas unhas estão perfeitas,amei a cor.
ResponderExcluirbjuus
que cor fofa, bem romantiquinha! =)
ResponderExcluirbeijosss
www.espaco-lulu.blogspot.com