Preto Azulado - Parte II

Bom Dia amoras !!


Quer saber como platinar um cabelo ? Veja nesse post - http://ning.it/1931gJF

PROJETO RAPUNZEL 2016 - CLICA AQUI PARA LER E VER COMO MEU CABELO ESTÁ HOJE 

Depois de conferir as estatísticas do Blog, e notar que o que mais procuram, é sobre cabelos Preto Azulado, resolvi fazer esse post , para ajudar a quem está pensando em passar essa cor, ou quem está pensando em tirar .


Quando iniciei o Blog, fiz algumas postagens, falando das minhas manias, de mudar a cor do cabelo, e naquele tempo, eu estava à procura da tintura Preto Azulado perfeita .. pois, como já disse, a única que deixava minhas madeixas azuladas, era a da marca Wellaton , mas saía em torno de 20 dias . Portanto, fui atrás da MaxTon, que era muito bem falada... mas achei somente a cor Preto e não Preto Azulado, mesmo assim, resolvi comprar , e o resultado foi esse :




Antes de tirar essa foto, meu cabelo estava bem maior, como eu mostrei em outra postagem que fiz no início do Blog, achei que precisava cortar e cortei 5 generosos dedos !! Até aí tudo bem, mas eu me achei muito morena, e resolvi clarear . E essa foi a pior, eu disse a pior ideia que já tive . Comecei com luzes :




Quase nem dava para notar, portanto descolori ele inteiro, duas vezes seguida .. :OO eu sei, loucura total .. husahsua


Aí passei Chocolate e ficou cobre , odiei, aí passei Marrom Café e ainda estava meio acobreado e manchado , rss :




Depois, desisti ,voltei ao Preto, outra loucura ... hahaha, nisso minhas madeixas já estavam danificadas e secas ...


Aí parei de mexer, afinal, já estava ressecado e o momento era hidratar . Meses depois, resolvi clarear novamente , queria tirar o preto do cabelo ... e comecei do zero ... só que com tanto processo de descoloração, os fios começaram a quebrar,  e eu tive que cortar ...aí cortei, até que consegui deixar meu cabelo num tom só, Chocolate Puro ... meses depois, resolvi fazer Mechas, ( trabalhar num Salão de Beleza, é isso , nunca para kkk ), ficaram lindas, até metade do cabelo ... nas pontas, não chegavam na cor de cima, pois estava muiiiito danificado ainda ...






Aí, depois de ver minhas fotos com o meu velho e cabelão saudável, resolvi mudar ... e mudei ..


Passei Castanho Natural e fiquei 6 meses sem colocar qualquer tintura no cabelo, aí, estava muito escuro, e resolvi fazer umas californianas ,rsss .... ressecou um pouco, mas fiquei feliz assim, kkk ... Já tem 10 meses que não passo mais nada de tintura, estou apenas com as californianas e a raiz natureba .. rss ... tinha até me esquecido de como a cor do meu cabelo é linda , rss .... PS: Quando comecei a escrever esse post, eu realmente estava somente com californianas, mas como disse antes, é difícil trabalhar num Salão de Beleza e não mexer nas madeixas , rs, resultado : fiz mais algumas mechas deixando alguns cm de raiz ....


Conclusão :


Só recomendo a passar a tintura Preto ou Preto Azulado, ou até mesmo os tons de Castanho, se você realmente não pensa em mudar futuramente, ou se não liga, ter que cortar e cortar depois de tantos processos de descoloração . É claro, que se você ir com calma, no fim tudo dá certo, mas eu duvido, que tem alguém que vai ter calma, ao ver que o primeiro processo de descoloração, não chegou no resultado que você queria ...
Cabelos Preto ou Preto Azulado, são lindos, perfeitos , maravilhososss .... eu ainda tenho vontade de voltar com essa cor, mas sei que isso não seria uma boa escolha .
Há outro detalhe importante, se você passa Preto ou Preto Azulado, e quer mudar de cor, tipo passar um chocolate, saiba que não vai funcionar, a cor nova pegará somente na raiz ...ou até onde as madeixas estiverem com a cor natural .


O resultado final do meu cabelo Hoje ?? É esse !!








A cada dia que passa, vejo as melhoras dele, sorte a minha, que meu cabelo é Liso Natural , pq já pensou, com tantos processos de descoloração + processos de alisamento, como ficaria ? Sem cabelo !! hsuahsua ...


Portanto, só passe o Preto ou Preto Azulado, se você não deseja clarear futuramente !!!!!!! Pq pra tirar dá um trabalhão !!


Abaixo, algumas foteenhas do meu cabelão Preto Azulado !! OO saudadess !! hahaha


PS: Tem duas fotos com uma parte do meu cabelo vermelho, que foi a arte que fiz enquanto usava o Preto Azulado , mas quando eu pintava de Preto, tinha que lavar de cabeça para baixo, para não manchar o vermelho , hahah , aí desisti e pintei tudo !!


Comprido, brilhante, super hidratado e lindo !!

Ai ai , rsss ...


Pense muiiito bem antes de passar o pretinho básico, para não sofrer com as consequências depois, mas,confesso que ainda tenho vontade de passar novamente essa cor , kkkk .... me segurem !! kkk


Até o próximo Post ;)





Bjks !!




73 comentários:

  1. Nossa, você é bem corajosa hein, eu não tenho coragem não, morro de medo de arrepender. Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa, que mega mudança!!!
    http://bamakesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga me ajuda por favor. Nunca consigo atingir a cor preto bem azulado. Normalmente o meu cabelo só fica preto mesmo usado o preto azuladoda color touch.Como consigo atingir o tom bem azulado q nem das suas fotos acima?qual tinta usar? como hidratar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um totalizante chamado tono soave ele é maravilhoso...preto azulado...

      Excluir
  4. Nossa bem corajosa e seu cabelo é lindo'
    bom meu cabelo é castanho escuro, e gostaria de fazer algumas mechas preto azulado.'dá certo? ou vai manchar o resto do cabelo?

    ResponderExcluir
  5. @Blog Onivid Silva
    Oiee, realmente fui corajosa . Abri mão de um cabelo saudável e lindo, para tentar tirar o preto azulado, mas valeu a pena, não me arrependo .

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Td bem? Por favor me informe qual tinta vc passava na ultima foto com ele beeemm preto azulado eu quero exatamente nesse tom ja testi varias tintas p/ chegar nessa cor e n consigo. Aguardo a resposta ansiosa bjs .. Seu cabelo ta lindo !

    ResponderExcluir
  7. Oie vc ficou linda com seu cabelo loiro...californiana
    e vc me ajudou aresolver um problemão que tava no meu cabelo...eu usei dekap color..e achei que o preto ja tinha saido entao passei castanho claro dourado,e manvchou minha raiz ficou mais clara..tentei escurecela a raiz..e fiz caiforniana meu cabelo não aguentou e emborrachou ,cortei enfim a raiz continua clara..e vc me deu uma ideia de passar castanho natural so na raiz e deixar meu cabelo voltar ao natural somente com a californiana...obrigada!!bjsss

    ResponderExcluir
  8. obrigada vc me ajudou muito!!!bjss

    ResponderExcluir
  9. @Blog Onivid Silva Sim, fui corajosa kkk ... Adoro mudar !

    ResponderExcluir
  10. @ThalyOie, então eu até comentei em outra postagem, ( Parte I ), que a que mais gostei foi a da Wellaton, mas não sei se ainda existe ela. Mas procura por tinturas que sejam 1.11 ele vai deixar azul . Bjos

    ResponderExcluir
  11. @Saáhm_FirminoOlá, obrigada !
    Não vai manchar, mas talvez não apareça tanto .
    O ideal para aparecer seria vc descolorir algumas mechas e passar uma tintura azul e não o preto .
    Procure um profissional para ajudar .
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Unknown Olá, a tinta que passei foi a preto azulado da Wellaton, mas acho que nem existe mais , procure alguma dessas com a numeração que vou te passar, 1.11 ou 2.11 , deixa bem azulado .

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @jessica kellen
    Olá, mas se vc quer deixar seu cabelo natural, não tem necessidade de pintar a raiz e continuar com as californianas. COm o tempo, a tinta desbota .
    Deixa crescer a raiz ....

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quanta mudança e coragem.. rs;;; adorei vc morena fica mais lindaa!
    Tbm pinto meu cabelo e ainda nao achei nenhuma tinta preta que dure..
    AAH qual o corte do seu cabelo nas ultimas fotos de cabelo preto ?

    Bjoo'

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo tava lindo preto, cor perfeita, eu tbm pinto de preto mais ainda nao consegui a tinta perfeita, rsrs .
    Me diz qual o corte que tem no seu cabelo nas ultimas fotos de cabelo preto?
    Aguardo resposta..

    Bjoos-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Taysa .
      O corte que eu usava era em V atrás e na frente repicado, começando na altura do queixo ...

      Beijos !

      Excluir
  16. meu cabelo eh preto fz dois anos que pinto ele , mas agora resolvii fazer reconstruçao pra ver se tira o preto pois a raiz ficou meia avermelhada ma as pontas continua preto so no sol representa avermelhada quero fazer californiana sera que ficara bom? sera que vai quebra ??

    ResponderExcluir
  17. Meu cabelo eh preto faz dois anos que pinto ele, mas resolvi fazer reconstruçao e a raiz que tinha pintado recentemente ficou avermelhada mas as pontas ainda continua preto, mas no sol fica meio avermelhada e quero fazer californiana sera que vai quebra ? serah que fica boom ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie , então procure um bom profissional para fazer esse procedimento. Pois pode sim quebrar .

      Um beijo !

      Excluir
  18. meu cabelo eh preto faz dois anos que pinto, mas agora quero mudalo pois entao fiz reconstruçao e o preto perto da raiz saiu fico avermelhado, mas os da ponta ainda continua preto pois quero fazer californiana como vai ficar sera que vai quebra ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da tonalidade que você escolher, tem que deixar o produto agir até onde o cabelo aguenta, caso contrário haverá corte químico.

      Excluir
  19. kkkk que legal seu post ! me identifiquei com ele aqui ! eu tinha o cabelo castanho, fui ficando loira , loira , loira ... rsrs depois joguei preto .. hj ta desbotado já e eu na imensa dúvida do volto ao loiro , ou volto ao preto ? passa lá no meu blog, vê meu ultimo post e me da sua opinião ? seguindo ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo o Preto, ainda tenho certa vontade de voltar nele . Mas lembro de todo o processo que fiz para retirar, deu trabalho, quebrou, danificou . Prefiro continuar assim rs .
      Um Beijo, vou passar lá ...

      Excluir
  20. oie juu eu era ruiva e pintei o cabelo de preto mais queria o tom mais pro azulado já usei varias tinturas azuladas mais não essa da wellaton vou ver se acho o preto azulado e espero que eu goste do resultado seu cabelo preto azulado é um lindo!!!amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, acho que essa marca nem existe mais . Mas procure por tinturas com numeração 1.11 ou 2.11 essas deixam mais azulados. Beijo

      Excluir
  21. fez toda essa cagada no cabelo e ainda fica mil vezes melhor morena, seu cabelo ela lindo e comprido agora ta isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi " cagada " , ( que linguagem hein ) .... eu fiz um processo para remover o preto azulado, sabia dos riscos, de quebrar, danificar, mas não liguei, cabelo cresce e é só hidratar muito, coisa que sempre faço . Quanto a ficar melhor morena, poucos tem essa opinião, acredito que você Anônimo, não viu minhas postagens recentes, mostrando como está meu cabelo agora, mas enfim .
      Agradeço a visita .
      Um beijo !!

      Excluir
  22. Eu amo preto azulado e não me arrependo teu cabelo era lindo de preto espero que o meu cresça e fique assim.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava também, mas enjoa . Sempre igual, qualquer penteado que fizer não aparece .
      Acho lindo, mas não voltaria mais .

      Excluir
  23. Oii, amei a cor do seu cabelo nessa ultima foto. Qual tinta vc usou, pq as marcas de tinta preta que ja usei nāo deixa meu cabelo pretinho, fica sempre com um reflexo avermelhado, agr to querendo colocar o preto azulado pra ver. Bjks :*

    ResponderExcluir
  24. Oii, pinto meu cabelo de preto mas nunca fica pretinho sempre fica com um reflexo avermelhado, me indicaram pintar de preto azulado, axei lindo seu cabelo na ultima foto, qual tinta vc usou e como vc faz pra tinta durar mais tempo no cabelo?! Bjks :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tinta que usava nessa última foto era da Wellaton, acho que nem existe mais essa marca =/

      Excluir
  25. Oiii, você é linda com qualquer cor nos cabelos,
    Poxa meu cabelo é bem mais claro que o seu, e tá um bagaço, ele tá com 4 a 5 dedos de raiz natural, que é um castanho médio, e a partir da raiz até as pontas tá bem quebrado, pontas duplas friz e tudo que tem direito :/
    To fazendo bastante hidratação essas últimas semanas, pra ver se melhora, pois quero pintar de preto, nunca pintei e sei que pra tirar caso eu não goste vai dar trabalho. Tenho o cabelo loiro faz 4 anos, e nesse meio tempo pintei de castanho médio, cor natural dele, só com o médio deu trabalho pra tirar imagina o preto. Sei das consequencias e sei que posso sofrer com elas kkk, mas quero muito pintar de preto. Se puder me ajudar, me responde, se eu passar o preto com meu cabelo do jeito que tá, vai desbotar? É verdade que tenho que pintar ou de castanh ou de vermelho pra isso não acontecer? Não quero pintar dessas cores, meu cabelo é fino e já tá fragil, se eu fizer isso ele morre de vez :/ Me ajuda
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, obrigada pelo elogio .
      Pelo que eu entendi, você estava tirando o castanho médio e agora está danificado não é ? Se você viu que dá trabalho tirar o Castanho médio, pq passar o Preto ? O preto é uma das piores cores que existe para tirar, se agora seu cabelo está assim, imagine ele o dobro de danificado , afinal serão muitas descolorações, caso decidir tirar o preto . Se você pensa em daqui em tempo remover a tintura preta, indico não passar esse tom . Pois você poderá ter corte químico total .
      Agora se você quiser mesmo passar o preto e ficar um bom tempo com ele, tempo suficiente para seu cabelo voltar ao normal, então passe o preto ou preto azulado . Pode ser que no primeiro mês desbote um pouco, mas a partir da segunda coloração irá pegar melhor .
      O Castanho escuro é quase um preto, portanto se tiver com um certo receio de pintar de preto, use ele, pois não será tão escurão .
      Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte a perguntar , rs .
      Um beijo !

      Excluir
  26. Naaty Oliveira29/05/2013, 04:06

    Oiie .. Pintei meu cabelo domingo de preto azulado da cor & ton , mas logo na segunda lavagem ele já ta começando a sair :/
    Queria essa tinta da wellaton mas como a cidade é pequena fica difícil. Qual era a que você usava nas últimas fotos , 1:11 ou 2:11 ?
    By: Naaty Oliveira :)

    ResponderExcluir
  27. Naaty Oliveira29/05/2013, 04:09

    Aah , foi a primeira vez que pintei o cabelo kk.
    Preto azulado 1:1

    ResponderExcluir
  28. VOCE É MUITO CORAJOSA, SEU CABELO É MARAVILHOSO
    VC FICA LINDA TANTO COM ELE PRETO COMO COM ELE LOIRO...OBRIGADO PELAS DICAS.....EU PASSO PRETO AZULADO NO MEU......

    BJOS DA VERONICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada . Adoro o preto azulado, mas não volto tão cedo para ele . rs
      Beijos

      Excluir
  29. Eu jú adorei seu cabelo de preto azulado ficou linda.... mais enfim gostaria de saber se preto azulado pega bem pra cabelos no comprimento acima do ombro e como sou negra clara a minha duvida só aumentou... estou aguardando sua resposta bjusss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, apesar dessa cor Preto azulado, ser linda, eu não recomendo, pois acho que tons escuros envelhecem . Pelo seu tom de pele , recomendaria uns fios dourados/acobreados iriam realçar ainda mais sua cor,iluminaria seu rosto, deixando mais linda . Sem contar que vc ficaria mais jovem e moderna . Não passe o preto azulado não.

      Excluir
  30. Bom dia, meu cabelo era preto azulado so q descolorie e ficou laranja com amarelo e muito ressecado.
    Qheria voltar ao preto azulado mais tenho medo de ficar outra cor onde ta descolorido, oq faco? Sera q com hidratacao ele volta a ficar brilhoso? E os ressecados somem.
    Um beijo adorei seu blog vc tem muita forca de vontade.. chero Daiane.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, meu cabelo era preto azulado so q descolorie e ficou laranja com amarelo e muito ressecado.
    Qheria voltar ao preto azulado mais tenho medo de ficar outra cor onde ta descolorido, oq faco? Sera q com hidratacao ele volta a ficar brilhoso? E os ressecados somem.
    Um beijo adorei seu blog vc tem muita forca de vontade.. chero Daiane.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia meu cabelo era preto azulado e descolorie as pontas e passei tonalizantes so q ficaram amarelados e laranjados sem contar q ficaram ressecados e feios. E quero voltar ao pret azulado de novo mais tenho medo de ficar diferentes onde foram discoloridos oq faço? Quero voltar ao meus cabelos brilhosos e lindos. So hidratacao adianta?
    Um bjao adorei seu blog. Daiane

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Lindo demais! Meu cabelo é californiano e queria pintar de preto azulado, mas tenho de me arrepender, nunca usei antes. Quanto tempo levou para o seu cabelo voltar a cor natural ???

    ResponderExcluir
  35. amei as duas cores que voce postou . sao perfeitas . acabei de colocar preto azulado no meu cabelo mas nao estou muito satisfeitra .pois sou branquinha e ficou estranho . agora espero acostumar com o novo visual . mudar nao da mais . so daqui uns dois anos . quando crescer. ai eu corto porque esta super grande meu cabelo .

    ResponderExcluir
  36. Eu uso o preto da soft color, a tinta e maravilhosa, deixa o cabelo bem pretinho e com muito brilho, sem contar que a tinta naum tem amonia, ou seja, o risco de quebrar ou danificar o cabelo e menor... bjoss lindas

    ResponderExcluir
  37. pintei meu cabelo de preto no ano passado, e ameeiii. e olha que sou branquinha. mas minha sobrancelha é bem escura. meu cabelo é compridão e liso. achei que ficou perfeito. não me arrependo nem um pouco e nem tenho a menor intensão de clarear. o próximo passo agora é tentar o azulado, mas já ouvi várias vezes que é difícil achar uma tintura boa nesse tom. estou pesquisando. li em alguns blogs que as madeixas negras são para mulheres fortes, corajosas, decididas, de personalidade forte e sem muita vaidade rsrs. vale muito a pena. eu não quero outra coisa ;)

    ResponderExcluir
  38. Oi tenho meu cabelo preto e quero fazer californiana será que ficaria bom mim responda por favor a não passo tinta só totalizante obrigado e seu cabelo tá lindo

    ResponderExcluir
  39. Ou meu cabelo e preto quero fazer californiana será que vai dar certo eu passo totalizante só que tá muito avermelhado mim responda beijos vc tá linda loira

    ResponderExcluir
  40. leticia ferreira disse...
    Oi tenho meu cabelo preto e quero fazer californiana será que ficaria bom mim responda por favor a não passo tinta só totalizante obrigado e seu cabelo tá lindo

    Resposta :

    Oii, obrigada pelo elogio .
    Tem tonalizante que fixa bem mais que a tinta, por isso qq processo de descoloração que vc fizer, vai puxar para o tom acobreado . Faça um teste de mecha para ver qual tom ele chega, eu acho q mesmo se fizer no tom acobreado, ficará lindo . Já tirará aquele pesadão do preto .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  41. Olá jut udo bem? No começo do texto você diz que só uma tinta não deixava seu cabelo azulado, mas sabe me indicar uma preto azulada que fique bem azulada mesmo?
    Desde já agradeço, sucesso, beijso.

    ResponderExcluir
  42. Eu tinjo o cabelo a 5 anos de preto azulado.. fiz um intervalo nesses anos e deixei meu cabelo crescer... parecia que eu tinha feito californiana preta.. entao decidi clarear o preto que restou fazendo californiana, mas nao gostei do tom fui impaciente e acabei voltando para o preto... Mas estou me achando sem graça com a cor e queria mudar...

    ResponderExcluir
  43. eu tingi o meu cabelo as uns 8 meses, é verdade que vai ficar alaranjado, se eu fizer luzes nele.... Obrigada...

    ResponderExcluir
  44. Death-ment disse...
    Olá jut udo bem? No começo do texto você diz que só uma tinta não deixava seu cabelo azulado, mas sabe me indicar uma preto azulada que fique bem azulada mesmo?
    Desde já agradeço, sucesso, beijso.

    RESPOSTA : Eu gosto do preto azulado da Koleston , veja as postagens mais recentes ( 2014 ) tem um vídeo que fiz, contando sobre isso . Beijos



    Dayse Oliveiraa disse...
    Eu tinjo o cabelo a 5 anos de preto azulado.. fiz um intervalo nesses anos e deixei meu cabelo crescer... parecia que eu tinha feito californiana preta.. entao decidi clarear o preto que restou fazendo californiana, mas nao gostei do tom fui impaciente e acabei voltando para o preto... Mas estou me achando sem graça com a cor e queria mudar...

    RESPOSTA : Tente ser paciente, para tirar o preto do cabelo demora . Ou você tem paciência para tirar o preto sem danificar o cabelo ou você corta . O cabelo preto é maravilhoso . Tente fazer um novo corte, quem sabe resolve . Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tinta marcia preto azulado. Etiro e quedA. E garanto nem descolorindo sai.e barata mais eficiente.bj

      Excluir
  45. Oiie tudo bem ? então eu quero pintar meu cabelo de preto azulado,e ele é castanho claro e liso , e tem mt ponta dupla,por conta da chapinha,que eu nao largo mão =/ se eu pinta lo ,a tinta ira esconder as pontas duplas ?

    ResponderExcluir
  46. Oi qual tinta vc uso quando pinto seu cabelo de preto azulado, qeria uma dica quero qe fke bem azulado

    ResponderExcluir
  47. Ola meu cabelo era preto azulado ai fui drscolorindo e consegui sair do preto ai pintei de vermelho só que me arrependo pq meu cabelo preto era mais brilhoso mais bonito.e queto passar o. Preto azulado de novo mais com meu cabelo ta meio danificado me falaram q iria ficar manchado..VC poderia me ajudar no q fazer..bjss obrigada

    ResponderExcluir
  48. Meu cabelo era preto azulado.fiz luzes cobres confesso detestei kkkk. Mas vou aguentar quero cabelos dourados. Se eu passar tinta champanhe so vai pegar nas luzes????

    ResponderExcluir
  49. Oi tenho o cabelo preto azulado comprido e repicado fiz californianas e ficou laranja kkk foi bom pra eu percebe que adoro o meu cabelo preto bjooo

    ResponderExcluir
  50. Oooi eu passo a tinta preto azulado mais de 5 anos e hj faz quase uns 2 meses talvz mais q n passo tinta a raiz esta claro um tom verlmehado e aa pontas ainda tem o preto mas muitas mechas do cabelo tom vermelho... Sera que se eu tentar passr um tonalizante chega algum resultado para amenizar o escuro, qual cor e marca tonalizante devo passar para chegar no tom e qual parte pasdar primero, raiz ou ponta??? Obg

    ResponderExcluir
  51. Perfeito o preto. Estou loira e sempre usei preto azulado... Todo mundo diz que fica melhor com preto... vou mudar de novo .... preto azulado...

    ResponderExcluir
  52. oi,pinto meu cabelo de preto azulado sempre pintei....tenho o cabelo ondulado mas faço progressiva...faz tempinho ja,quero fazer mechas claras mas estou com medo q quebre muito meu cabelo pormoivo de nao ser liso natural oq faço?

    ResponderExcluir
  53. Oiie....estou doida para pintar meu cabelo de preto azulado mas tenho medo de não ficar bom principalmente por causa da minha cor de pele ee se eu me arrempender depois, sem contar que meu cabelo é cacheado e vivo fazendo escova e prancha para deixa-lo do jeito que quero... meee ajuuda
    pinto ou nao pinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu tenho cabelo preto hoje, ele era cacheado e eu fiz redução de volume para deixar liso. Eu tbm sou morena, mas quando meu cabelo era cacheado eu deixava ele com cores mais acobreadas e douradas para destacar os cachos, pois eu acho que cabelo preto cacheado não fica tão bonito, mas se você pretende deixar liso, vai ficar lindo!

      Excluir
  54. Olá, adorei as dicas! Seu cabelo preto ou preto azulado fica bem melhor! Lindo! Um arraso! Com cara de cabelão saudável.
    No loiro ficou com aspecto ressecado. Tenho cabelo preto e vou passar para o preto azulado este mês! Quando enjoar volto para o preto 1.0, experimente a Garnier Ollia, você vai amar! Não resseca e deixa um cheiro delicioso, esta tintura e muito boa para is cabelos porque não tem amônia.
    Mas volte para o preto para ficar mais poderosa!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Oi queri deixar meu cabelo luzes mais faz um dois meses que pintei de preto azulado oq eu devo fazer

    ResponderExcluir
  56. Oi queri deixar meu cabelo luzes mais faz um dois meses que pintei de preto azulado oq eu devo fazer

    ResponderExcluir
  57. Oi boa noite,queira sua ajuda pq tou sem saber que cor eu pinto meu cabelo para o cobrir um pouco do vermelho que ainda ficou,eu já pintei meu cabelo de vermelho intenso só que não gostei e passei o preto,só que depois de alguns meses ele ficou meio avermelhado novamente,agora ele ta do meio pra baixo e a raiz ta toda escura. Quero pintar ele e estou nessa duvida se o castanho escuro vai cobrir ou se é melhor passar o preto.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir