Platinando o cabelo com Intensy Color !!




Olá bonitas, tudo bom ?
Hoje venho mostrar todo o processo que fiz , e o que usei no meu cabelo para ficar " Platinada ".
Já comentei várias vezes aqui no blog, que detesto cabelo amarelado, testei vários produtos para retirar o amarelado e alguns deram certo .
Início de Maio, decidi que teria até o último dia do mês para hidratar mais ainda o cabelo, para poder clarear mais, pois como vocês já devem saber, descolorações ressecam o cabelo. Hidratei em dobro minhas madeixas para descolorir totalmente .


Eu não gosto em mim, a raiz loira também, por isso resolvi fazer luzes na touca, para evitar de pegar a raiz .
Foi puxado meu cabelo inteiro nas luzes para iniciar a descoloração .
Na hora de passar o pó descolorante, deixamos 2 dedos da raiz , fazendo algumas mechinhas inteiras .
Deixei o descolorante agir por uma hora, claro que respeitando sempre o cabelo, não deixando ele estragar.
E foi usado OX de 40 , é muito importante o cabelo estar forte e respeitar até onde ele aguenta a descoloração .
Tirando o pó descolorante, meu cabelo ficou assim :


Ficou bem amarelo  ...

Aí para tirar esse amarelo usei o Intensy Color , que é um creme ante-amarelo , é muito eficaz, que propõe resultado imediato. Serve para matizar quanto para manter a cor ....
E ficou assim :



Ele deixa o cabelo bem branquinho, lindo , lindo . Tirou muito bem o amarelado sem agredir os fios .
O tempo de ação desse produto nos fios, varia de acordo com o tom que está o cabelo, exemplo :

Tons claros : de 4 a 6 minutos ;
Tons amarelados : de 10 até 15 minutos ;
Tons alaranjados : de 40 minutos 

Lembrando que tons alaranjados não ficarão platinados, é necessário uma descoloração dos fios .
Excelente produto, só estou mantendo a cor com ele . Agora que está bem claro , deixo em torno de 3/4 minutinhos no cabelo .
Como foi feito todo esse processo de descoloração e aplicação do Intensy Color no cabelo você confere no vídeo abaixo :



Excelente produto !!
Aprovei&Recomendo !!








14 comentários:

  1. Oi Jucieli! Td bem? Aqui é Eliana e passei o Intensy Color por 15 min e não ficou dessa cor platinada! Ja tinha o cabelo claro...mas não descolori de novo...Será que é isso?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que seguir certinho o tempo . Se seu cabelo estiver somente com tinta, será meio difícil conseguir chegar no tom, o ideal seria descolorir .

      Qualquer dúvida, pergunte .
      Beijos

      Excluir
  2. ai flor simplemente ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa....vem conhecer meu blog,tem sorteio,top comentarista e prmio relampago,participe
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/07/resenhas-produtos-da-nathalia-beauty.html?showComment=1372898105266#c4314862614788632749

    ResponderExcluir
  3. cabelo com tinta loiro escuro funciona vai clarear tambem?

    ResponderExcluir
  4. Oi ju me ajuda pois quero fazer essa etapa puxar mechas na touca, deichar bem branquinho, e depois lavar e passar o intensy color. Mas sera que passo ele puro ou tenho q misturar no creme pra não manchar?

    ResponderExcluir
  5. Oi ju estou querendo puxar mechas na touca, deichar bem branquinho no descolorante e lavar e passar o intensy color. Mas sera que devo passar ele puro? Ou tenho que misturar vom o creme branco? E so usando o intensy color ele vai dar uma coloração bem branquinha? Pois estou com medo de manchar.

    ResponderExcluir
  6. oiie meu nome é larissa td bemm..? então eu tenho o cabelo preto e sempre pinto de preto azulado e eu quero muito ficar loira só que muitas pesoas dizem que é dificil fica loira quando pinta o cabelo de preto eu queria que vc me ajudasse me falando passo a passo que eu preciso fazer pra ficar loira.rs muito obrigada bjs..

    ResponderExcluir
  7. larissa silva disse...
    oiie meu nome é larissa td bemm..? então eu tenho o cabelo preto e sempre pinto de preto azulado e eu quero muito ficar loira só que muitas pesoas dizem que é dificil fica loira quando pinta o cabelo de preto eu queria que vc me ajudasse me falando passo a passo que eu preciso fazer pra ficar loira.rs muito obrigada bjs..

    RESPOSTA : Larissa, se você pesquisar aqui no meu blog, tem vários post's que eu conto o que fiz para tirar e também o estado do cabelo que ficou . Leva tempo para ficar loira e remover todo o preto do cabelo, e se você for com sede ao pote, pode estragar os fios .
    Recomendo você a parar de pintar de preto e deixar crescendo o cabelo, vá cortando os fios conforme eles crescerem para remover a tintura preta . Assim não estragará seu cabelo .
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii eu ja fiz 4 sessoes de luzes mas no salão que vou a cabeleireira nao matiza com intensy, e queria deixar ele igual ao seu ja que ele ta bem claro, quanto tempo devo deixar? porque ja uso mas nao ultrapasso 4 minutos, tenho medo de manchar, bjoos

    ResponderExcluir
  9. Uaaaau que lindo!!!! Tbm usei e gostei muito!!!


    http://taynastarbella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não entendi a sua explicação vai fazer as luzes na touca e dps passar o intensy collor ? Ou vai passar o po descolorante 2 dedos a baixo da raiz e dps matizar?

    ResponderExcluir
  11. Uall seu cabelo ficou lindo e bem clarinho vou comprar este produto pois estou pensando em fazer luzes sozinha até pq todo salão que vou e pesso luzes platinadas eles nunca deixam

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho primeiro q descolorir e depois passa ele no lugar de uma tinta??mais sai mais fácil do que. A tinta?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir