Como organizar acessórios + meu liso ondulado by Taci

Oi meus amores ♥

Recentemente descobri que sou alérgica a sulfato de níquel, e consequentemente sou alérgica a bijuterias e tudo que conter essa substância . Por esse motivo, resolvi fazer um limpa nas minhas bijus, e fiquei apenas com peças que posso usar .

E para isso, comprei um organizador muito útil e lindo nas lojas Havan . Mostrei para vocês esssa organização . Ah, estava quase me esquecendo já, também comprei alguns produtos da linha meu liso ondulado da Salon Line, by Taciele Alcolea .

No vídeo mostrei tudo isso e muito mais, vem conferir .
Não esquece do joinha e também de se inscrever no canal .

Fiquem com Deus , beijão ♥

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir