Resenha Escova Secadora Britânia

Olá amorinhas 💜
Como falei ontem, hoje trago um post novo com resenha da Escova Secadora da Britânia. 
Em Março,  fiz aniversário e me dei de presente esse mimo , pesquisei sobre essa e a rotativa e cheguei a conclusão que esta seria a mais indicada para mim .
Confesso que não sou muito fã de secar os meus cabelos com secador devido ao tempo, acho trabalhoso e ultimamente gosto de coisas práticas. 

Vamos a resenha
Ela é uma escova oval, não é rotativa . Porém, é mais fácil de você alisar com ela ,do que com a rotativa, assim acredito eu ,pelo fato de poder pegar bem a raizinha dos cabelos .
Ela possui várias cerdas, as quais são macias , e bem distribuídas pela escova . A saída de ar é nela toda , e não só de um lado. 
Ela possui 3 velocidades e temperaturas . A número 3 é a qual mais gosto, além de ser quente, é rápido. Seco meus cabelos em 5 minutos no máximo e olha lá se não for menos . Dá para modelar as pontas tranquilamente. 
Ela tem 1200w ,não chega ser uma potência de secador profissional, porém é ótima. E nem é tão barulhenta. 
Enfim, super recomendo essa escova para quem quer praticidade no dia a dia . Ah , se quiserem assistir a resenha que fiz, vou deixar o link abaixo .
E você,  já usou essa escova? Qual foi sua experiência com ela ?

Me siga no Instagram também, estou sempre por lá @jugarciapeia 

Beijos, fiquem com Deus! 💜💋
Para assistir ao vídeo, clica nesse link abaixo para ser redirecionada ao meu canal do YouTube. 




0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir