Bom Dia amoras . Hoje vou mostrar mais uma cor da Coleção Cine Risqué , o Dia das Estrelas .A cor é um bronze com brilhinhos .Usei duas camadas, tem secagem rápida e excelente cobertura . Aprovado !!
Tenho um bem parecido, só não é da Risque!
ResponderExcluirA cor é diva!
http://fashionfinissima.blogspot.com/
Adorei a cor,mas achei ela muito parecida com o Felizes para sempre,da mesma coleção.
ResponderExcluirMas ficou lindona viu.
Beijos ;**
Karen de Souza
http://maniademeninamulher.blogspot.com/
Ameiiiii o esmalte douradooo****
ResponderExcluirda uma passada no meu blogg... ele eh novinhoo *-*
http://k-effe.blogspot.com/
estou te seguindo**
Beijos