1 mês usando Shampoo Bomba !! #ProjetoRapunzel



Olá bonitas !!

Hoje venho mostrar o resultado do primeiro mês usando o Shampoo bomba .
Para quem ainda não viu, aqui está o primeiro post , que ensino a fazer o Shampoo - ( cliQue aQuii para ler ) .

No início do mês de Maio, já tinha me decidido a clarear mais as madeixas, queria todo o comprimento descolorido e bem clarinho . Aí comecei a hidratar mais ainda para depois descolorir, o uso do shampoo bomba, ajudou e muito nessa parte, pois ele hidrata os fios deixando mais saudáveis .
Cabelo ficou bem macio, hidratado, com balanço , lindo .
No dia 30/05 , resolvi clarear e decidi cortar as pontinhas e a franja, já que estava usando ela mais presa do que solta, devido ao comprimento enoooorme .
Antes de cortar, eu medi e ele estava com 57 cm , cresceu 3 cm !! :O

A franja cresceu bastante ....

A foto da direita, já tinha cortado as pontinhas e clareado as madeixas . O que cresceu, eu cortei bem dizer , rs ...


Bom, nesse segundo mês do #ProjetoRapunzel , não irei cortar mais , talvez minha franja, talvez .
EsQueci de tirar uma foto antes de cortar para vocês verem o comprimento, mas realmente foram 3 cm de crescimento .
Eu ainda dei umas esquecidas de lavar o cabelo com o Shampoo bomba, teve semana que usei somente uma vez .
Mas agora, irei lavar as três vezes por semana com ele novamente, e no mês seguinte, vamos ver se teremos resultado .
Bom, por enquanto é só .

Dúvidas sobre como usar ? Veja aquii - 
http://www.chiiquetosas.com/2013/05/tira-duvidas-shampoo-bomba.html





5 comentários:

  1. o resultado tá bem bacana, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo tah lindão!
    Acho q nao devia deixar ele crescer mais q isso,assim tá no comprimentoo da moda
    adorei teu blog
    bj

    ResponderExcluir
  3. uau,3cm eh muita coisa num mes.

    Priscila :n

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tenho cabelos crespos, sera que o monovin vai funcionar e dar bons resultados no meu cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza amore, mas faz o teste, além de poder crescer ele ajuda a hidratar, vale a pena .

      Beijoss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir