Meu Kit de 32 pinceis da Mac !!


Olá bonitas .

Lembram do post que fiz falando das minhas compras do mês ? Clique aqui para ler .
Pois bem, hoje venho mostrar um item dessa comprinha, rs .
Meu novo Kit de pinceis .

Ele é da marca Mac, esse kit vem com 32 pinceis nas cores preto com detalhes em prata .  Em todos os cabos, vem o logotipo - Mac .
Eles são suuuuper macios, lindos, lindos !!
O estojo dele também é preto, fácil para você levar na bolsa ou na sua maleta de maquiagem .
Esse kit é um kit profissional .
Você pode encomendar esse kit, na loja Juu Makeup !! , mande um e-mail para loja, fazendo seu pedido : contato@juumakeup.com

Vejam abaixo fotos desse meu novo mimo :

Estojo fechado , lindoo .
Início do kit 


Meio ..

Fim do kit , ufaa !


Todos os pinceis, vem com o logotipo e numeração .

Muito macio, o que resulta no acabamento profissional da maquiagem .



Atualmente meus pinceis são esses :



  • Kit de pinceis Lilás ( tenho 2 kits, cada um tem 16 pinceis ) ;
  • Kit de pinceis Rosa ; ( 22 pinceis ) ;
  • Kit de Pinceis Mac  ( 12 pinceis ) ;
  • Kit de pinceis Mac ( 32 pinceis ) ;
  • Pinceis avulsos ....
Por hoje chega de pinceis né ? Rss
Todos os kits acima, você pode comprar na loja Juu Makeup !! .





2 comentários:

  1. Super necessito de um desse!!

    Beijos,
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. q lindos .vc tem bom gosto !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir