Minha Gravidez: Lavínia ♥

 Olá amorinhas, tudo bom por aí? Por aqui tudo ótimo, graças a Deus .
Vamos lá então, atualizar o blog com os acontecimentos dos últimos anos.
O mais importante de todos: minha gravidez !




Gente, vou resumir muitaaaa coisa, mas se vocês quiserem saber mais detalhes, é só acompanhar a playlist que deixarei aqui abaixo , com todos os vídeos que fiz quando estava grávida.
Em 2020, final do ano , pra ser mais precisa, resolvi parar o anticoncepcional, pois estávamos planejando uma gravidez futura. E para nossa surpresa, em 2021, em Abril , tivemos nosso sonhado positivo, apesar de ser uma gravidez planejada, não imaginávamos que seria tão rápido nosso positivo . Gravei o dia em que fiz o teste de gravidez, minha reação e claro do meu marido . Relembro cada detalhe ainda, e me emociono, pois que sensação minhas amigas, que emoção.

Passado alguns meses, resolvemos fazer o exame de sexagem fetal, pois é bem preciso. Pelo fato, de estarmos diante de uma pandemia , optamos por não fazer chá revelação . E antes do resultado do exame sair, fiz um ultrassom que já deu pra saber quem estava a caminho: minha princesa 💗

Antes disso, passamos alguns momentos complicados, mas como sempre, Deus esteve (está) sempre presente em nossas vidas, passamos ! (nos vídeos explico melhor)

Logo depois de sabermos que nossa princesa estava a caminho, chegou o dia de escolhermos o nome da nossa fofura. 
Lavínia 💕


E para resumir bemmmm ... depois fizemos o enxoval da nossa neném, montamos o quartinho dela ( o qual hoje é mais uma brinquedoteca 😸 )
E lá se passaram 38 semanas e 3 dias, e Lavínia nasceu , dia 03/12/2021 , o dia mais importante de nossas vidas , que benção, obrigada Senhor, não me canso de agradecer. 🙌

Ser mãe, é um presente de Deus, é um sentimento inexplicável, é um amor sem definição, um amor tão grande, que não tem como comparar com nada. É surreal .

Playlist da gravidez : assista aqui

Gente, vou finalizar o post aqui. Já está bem grandão, continuo no próximo.

Beijos , Deus abençoe vcs 💖





0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir