Volteiiiii, agora pra ficar ... talvez?!

 Olá amorinhassss , que saudades de escrever aqui, de blogar 💗
Muitas coisas aconteceram durante esses anos, e eu vou tentar resumir um pouco.
Hoje estava aqui relembrando os tempos de blogueirices raiz, onde escrever , fazer resenhas era o conteúdo mais acessado na época, que tempo bom.


Não me lembro agora exatamente quando foi o último post que liberei aqui, mas pelo que vi (juro que não prestei atenção na data) , mas tenho muita coisa pra contar e como disse vou resumir em alguns posts. Claro que , o mais importante de todos merece um post exclusivo. 💕

Calma ,calma, sem suspense, até mesmo pq, quem me acompanha no Youtube, sabe de tudo.
Preciso deixar registrado aqui no blog também, a minha primeira gravidez, o nascimento da minha filha e tudo mais. Vou atualizando vocês por aqui também, caso não me acompanhem no Youtube ou Instagram.

Mas, já deixo o convite aqui, me siga : @jugarciapeia
 
Um beijo amorinhas, até breve !


0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui .
Obrigada pela visita !



Subir